Virginia Fonseca mostra barriga de 9 meses de gravidez em foto com Zé Felipe
Publicado em 23 de maio de 2021 10:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca exibiu a barriga na reta final da gravidez e reforçou a ansiedade para o nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal. 'Sabadou e acho que é o último que teremos sem ela aqui', legendou
Virgínia Fonseca exibiu barriga de grávida na reta final da 1ª gestação
Virgínia Fonseca está grávida de 9 meses da primeira filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca exibiu barriga de grávida ao lado do marido, Zé Felipe
Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se mostrou ansiosa para nascimento da neta, filha também de Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram em março de 2021; casal está junto desde junho de 2020
Virgínia Fonseca destacou apoio de Zé Felipe e da mãe dele após diagnóstico de depressão na gravidez
Virgínia Fonseca é influencer
Virgínia Fonseca rebateu polêmica sobre ter babá '24 horas'
Virgínia Fonseca já montou brinquedoteca para a filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca mostrou a barriga na reta final da gravidez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca está contando as horas para o nascimento da primeira filha, Maria Alice. Na reta final da primeira gravidez, a mulher de Zé Felipe compartilhou nova foto exibindo a barriga de 9 meses, neste sábado (22). "Sabadou e acho que é o último que teremos sem a Maria Alice aqui", legendou a youtuber, posando com o marido, com quem se casou em março deste ano. O sertanejo e a americana engataram a relação em junho de 2020.

Bem-humorado, um dos seis filhos de Leonardo levantou a camisa para mostrar a barriga tatuada. "Está igual", brincou um amigo do casal. Mulher do intérprete de "Entre Tapas e Beijos" está ansiosa para o nascimento de Maria Alice, homenageada pelo pai com música. "Amanhã (este domingo) estou chegando e nossa bebê pode chegar", comentou Poliana Rocha sobre a menina, que divertiu os pais no mais recente ultrassom. "Estou mais ansiosa que vocês", completou uma seguidora do casal. Outros internautas deixaram emoticons de corações.

Grávida, Virgínia recordou apoio da sogra por quadro de depressão

Em conversa com Thais Fersoza, a youtuber afirmou ter tido o apoio da sogra ao apontar quadro de depressão no começo da primeira gestação. "Foi muito difícil para mim, entrei em depressão, foi um mix de emoções. Mas graças a Deus, como tudo na vida, passou. Comecei a ter início de rejeição, eu não queria a gravidez e, mesmo tempo, pensava 'será que ela ou ele vai sentir e me odiar?'. Esse peso vinha para mim... foi um mês assim", relatou a futura mamãe, que compartilhou desde o começo os sintomas da gravidez.

"Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para eu sair dessa. Uma vez eu comecei a chorar do nada, o Zé Felipe desesperou. Ele foi no quarto dos pais dele e chamou a mãe dele. A Poli sentou, conversou comigo, a gente começou a fazer grupo de oração...", prosseguiu Virgínia, que já montou uma brinquedoteca para a criança.

Virgínia rebateu crítica após anunciar babá '24 horas' para filha

A americana causou polêmica ao revelar que uma babá foi contratada para executar suas funções de segunda a sexta por 24 horas. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim. Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Amor Casal Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle destaca barriga na reta final da gravidez em pré-réveillon com vestido justo e fendado
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle destaca barriga na reta final da gravidez em pré-réveillon com vestido justo e fendado
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias