Virgínia Fonseca mostra brinquedoteca da filha com Zé Felipe em vídeo. Aos detalhes!
Publicado em 20 de maio de 2021 10:35
Por Bruna Vilar
O quarto da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe já está quase pronto. Em novo vídeo, a loira mostrou que a brinquedoteca de Maria Alice já está arrumada e deu detalhes sobre o espaço exclusivo para a bebê se divertir, mostrando móveis e decoração. Confira!
Virgínia Fonseca mostra brinquedoteca em quarto de filha com Zé Felipe. Vídeo!
Brinquedoteca em quarto de filha de Virgínia Fonseca com Zé Felipe fica pronta. Vídeo!
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganha brinquedoteca em quarto
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca mostra brinquedoteca de Maria Alice
Brinquedoteca de filha de Virgínia Fonseca tem cama, 'cabana' e mesa para desenhar
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe vai ter cantinho para brincar dentro do quarto
Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca faz vídeo mostrando brinquedoteca da filha
Brinquedoteca de filha de Virgínia Fonseca está pronta
Quarto da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem brinquedoteca com itens personalizados
Virgínia Fonseca mostra detalhes da brinquedoteca da filha em novo vídeo
Veja + após o anúncio

A brinquedoteca da primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe está pronta! A mãe de Maria Alice mostrou a decoração completa do cantinho exclusivo da bebê em novo vídeo para seu canal no YouTube nesta quarta-feira (19). Parte do quarto da menina na mansão dos pais, o espaço tem cama auxiliar, armário, estantes para livros, mesa para desenhar e mais. Veja na galeria acima!

Virgínia Fonseca comemora brinquedoteca de Maria Alice: 'Pronta'

O quartinho da primogênita de Virgínia Fonseca tem dois espaços principais: um destinado ao berço e a demais itens essenciais para a bebê e outro, ao lazer da menina. É este último que a influenciadora fez questão de mostrar em vídeo recente. Ela já tinha adiantado que o lugar tinha vista privilegiada da casa, porém sem detalhes sobre os móveis ou a decoração completa do cômodo.

Com a aproximação do parto, a reforma andou e a brinquedoteca da menina ficou pronta. "Estamos na reta final. A Maria Alice pode chegar a qualquer momento e, aí, as coisinhas dela começaram a ficar prontas. Tô até emocionada", admitiu a mamãe de primeira viagem.

Brinquedoteca de Maria Alice tem cama, mesa de desenho e mais

Ao entrar na brinquedoteca, a primeira coisa que a mulher de Zé Felipe mostrou foi a cama extra da filha: um modelo com estrutura de "casinha" e cor-de-rosa, encostado em uma das paredes do cômodo. Um detalhe chamou a atenção da mamãe de primeira viagem. Na parte interna do móvel, dois móbiles de fada ficam pendurados sobre o colchão e ajudam a criar um clima de "princesa" no ambiente.

Além da cama, a mãe de Maria Alice se encantou com a mesa de desenho e uma espécie de "cabana" em um dos cantos do cômodo. O móvel tem espaço no centro para guardar lápis de cor e uma cadeirinha no formato de "coelho". Já a "cabaninha" fica em uma lateral da brinquedoteca, próxima dos livros, e pode servir como cantinho de leitura para a primogênita do casal. "Esse lugar vai ser nosso. Nosso reino", brincou a loira.

Foi na brinquedoteca, também, que Virgínia Fonseca escolheu colocar o armário da filha. "Não ficaria tão legal se fosse pro quarto, tão bonito. Acho que fica mais bonito aqui", explicou. O móvel tem três portas e mais quatro compartimentos para guardar itens pessoais da bebê, que já ganhou enxoval luxuoso.

Virgínia Fonseca arruma bolsa de maternidade e diverte web: 'Perdida'

Recentemente, Virgínia compartilhou outro preparativo da reta final da gravidez com fãs: a arrumação da bolsa maternidade. Com a mãe, ela gravou um vídeo escolhendo o que levar ou não e acabou divertindo a web por parecer "despreparada" para a ocasião.

"Falta muita coisa e tem muita coisa desnecessária e repetida. Não sei quem tá mais perdida", brincou uma internauta. "Não sei quem tá mais perdida, a mãe ou a vó", concordou outra.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Virginia e Zé Felipe sofrem duras críticas por 'briga' entre as filhas após vídeo viralizar: 'Fiquei extremamente angustiada'
Virginia e Zé Felipe sofrem duras críticas por 'briga' entre as filhas após vídeo viralizar: 'Fiquei extremamente angustiada'
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias