Virgínia Fonseca surpreendeu os milhões de seguidores nesta segunda-feira (28). O motivo? A influenciadora, que se prepara para estrear como rainha de bateria da Grande Rio, exibiu o corpo bastante sarado em uma publicação.
Virgínia publicou uma foto pós-treino, antes de uma maratona de gravações do programa “Sabadou com Virgínia”. Com blusa branca e um short rosa bem curtinho, a famosa chamou atenção, principalmente, pelo tamanho das pernas.
A foto viralizou no X, antigo Twitter, e internautas voltaram a acusá-la de usar anabolizantes. “A bomba é que usa a Virgínia”, disparou um perfil. “À base de bomba, bomba, lipo LAD e mais bomba ficou assim, o novo Hulk trambiqueiro!”, debochou um usuário. “Muito hormônio”, acusou uma moça. “Virgínia impressiona a web após mostrar o corpo após tomar muita bomba e enganar os seguidores com papinho de que é só treino e dieta”, ironizou outro rapaz.
Vale lembrar que Virgínia nunca se pronunciou sobre uso de tais substâncias. O que se sabe é que ela tem realizado treinos, consome uma dieta restrita, além de ter feito, há alguns anos, uma lipo HD, que ajuda no aspecto definido do abdômen.
Nas últimas semanas, a web está tomada de teorias de que Virgínia vive um affair com Vini Jr. após o fim do casamento com Zé Felipe. Os rumores ganharam força depois que internautas notaram que o craque curtiu diversas fotos da influencer no Instagram.
Neste mês, Vini deu um festão para comemorar seu aniversário, que contou até com a presença do rapper Travis Scott. No dia seguinte, Virgínia fez uma live com a WePink e a postura na transmissão fez muita gente desconfiar que ela estivesse de ressaca. Logo, internautas associaram a uma possível presença da influenciadora no evento.
A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, afirma que Virgínia esteve sim na festa de Vini. Os dois teriam chegado juntos e passado a maior parte do evento em uma área escura e discreta na pérgola da piscina. Celulares estavam proibidos.
No auge dos rumores, Zé fez uma publicação interpretada por muitos como indireta. Ele postou uma foto no Rio de Janeiro, estado natal do jogador, com um moletom com o número 10 estampado nas costas - o mesmo número da camisa de Vini na Seleção Brasileira. A legenda? “Em Goiânia tem o 10”, acompanhado de um emoji de um bonequinho que pede silêncio.