Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virgínia Fonseca exibe barriga de 8 meses de grávida 2 dias após casamento com Zé Felipe

Compartilhe no Facebook
Virgínia Fonseca, casada com Zé Felipe, mostrou nova foto da barriga de 8 meses de graviez. Youtuber e cantor oficializaram a união na última sexta-feira (26)

Virginia Fonseca exibiu a barriga de grávida de quase 8 meses ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram. "Amanhã (29) 30 semanas de gestação da Malizinha (Maria Alice). Aí é loucura", escreveu a mulher de Zé Felipe, com quem se casou na última sexta-feira. Na ocasião, Leonardo, pai do cantor, roubou a cena ao apostar em uma camiseta regata.

A youtuber e o cantor sertanejo, um dos filhos do intérprete do hit "Entre Tapas e Beijos", se relacionam desde junho do ano passado. Em outubro, o casal confirmou a primeira gravidez da americana e em novembro ficaram noivos em surpresa armada por Zé Felipe. O casamento no civil chegou a ser adiado por três vezes em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Virgínia revelou problema de saúde na gravidez: 'Anemia'

Aos 21 anos, a americana contou ter ganho 8 quilos com a gravidez da primeira filha e revelou enfrentar problemas de saúde. "Vou ter que reforçar o remédio pra ansiedade e estresse e voltar a tomar um que me deixa meio sonsinha", relatou. "Estou com início de anemia. Falta ferro na minha alimentação. É de ferro que eu preciso", prosseguiu a cunhada de João Guilherme Ávila, acalmando os seguidores.

"Está bem no início. Se eu comer ferro, reverte a situação", apontou Virgínia, que afirmou ter enfrentado período de depressão logo após saber que será mamãe. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", admitiu ela, que vem compartilhando a evolução da barriga de grávida.

"Quando a ficha caiu veio a depressão. Me senti muito mal, não queria passar por aquilo... Me sentia burra e me culpava. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném. E me sentia mal por sentir isso e passar algo para o bebê. Era uma bipolaridade extrema", completou a mulher de Zé Felipe. Em outra ocasião, a youtuber apontou mudanças no corpo trazidas com a gravidez.

Grávida, Virgínia exaltou relação com Zé Felipe: 'Sou mais feliz'

Juntos há quase nove meses, a youtuber e influencer e o cantor e compositor compartilham a rotina a dois e trocam constantes declarações de amor. "Como te amo... Desde que te conheci sou muito mais feliz!! Obrigada por tudo que faz por mim, me mostrou o verdadeiro significado de reciprocidade e parceria!! Amo te amar", afirmou ela certa vez ao postar foto beijando o agora marido.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.