Virgínia Fonseca se tornou um dos nomes mais comentados desta terça-feira (19). O motivo? O colunista Leo Dias, no programa “Melhor da Tarde”, afirmou que ela recebeu uma resposta desaforada de Bruna Biancardi após telefonar para Neymar em plena madrugada.
Virgínia estava incumbida da missão de conseguir patrocinadores para o leilão do instituto de Neymar. O colunista relata que a influencer estava ansiosa para contar novidades para o parceiro e telefonou para ele às 2h da manhã.
Instantes depois de ele não atender à ligação, Virgínia recebeu uma mensagem desaforada de Biancardi através do celular do atleta: “Por que uma mulher casada está ligando para um homem casado às 2h da manhã?”. Chateada com a confusão, ela preferiu nem comparecer ao leilão, que aconteceu em junho.
Engana-se quem pensa que Virgínia e Neymar se conheceram recentemente, após a parceria com um perfume da WePink. Os dois já tinham proximidade antes mesmos dos respectivos relacionamentos com Zé e Bruna.
Em maio de 2020, Neymar mandou um jatinho buscar Virgínia e a blogueira Ana Mosconi para um fim de semana em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A informação foi reportada, na época, pela página Gossip do Dia.
Os registros de atividade do jatinho de Neymar mostram que a aeronave buscou as duas no sábado, em Londrina. Elas retornaram à cidade paranaense na segunda-feira de manhã e foram flagradas no aeroporto. Os “parças” do jogador também estiveram na mansão no mesmo final de semana e postaram registros da festinha particular na web.
O encontro rendeu muitas críticas, porque o Brasil estava no auge da quarentena em decorrência do coronavírus e o momento exigia isolamento social. Não foi a primeira - tampouco a última - vez que o atleta era acusado de quebrar as regras sanitárias.
Pouco mais de um mês depois, foi a vez de Zé usar seu jatinho para conhecer Virgínia - e o resto é a história que chegou ao fim em maio. Apesar do encontro “proibido” na quarentena, a apresentadora garante que nunca ficou com Neymar. “Nunca chegou nem perto disso acontecer”, ela reforça.