Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca leva susto ao sentir corpo formigando no final da gravidez: 'Desesperada'

Grávida de 38 semanas, Virgínia Fonseca levou um verdadeiro susto ao sentir formigamento no corpo nesta terça-feira (25). A influenciadora notou algo de errado com o braço direito, a boca e até o nariz quando decidiu ir à obstetra em consulta de emergência. Entenda!

Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca ficou desesperada ao sentir o corpo formigando nesta terça-feira (25). A influenciadora estava fazendo unha e cabelo quando notou que tinha algo de errado e decidiu interromper tudo para ir à obstetra. "Comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca, meu nariz... Fiquei desesperada", contou aos seguidores em vídeo.

"Fui na obstetra ver como tá tudo. Tá tudo ok", disse tranquilizando os fãs. "Maria Alice já tá encaixada e estou com 2 cm de dilatação, mas é normal também", atualizou sobre as mudanças no corpo para dar à luz primeira filha com Zé Felipe.

Virgínia tranquiliza fãs após susto na última semana de gravidez

Sempre ativa nas redes sociais, a influenciadora digital afirmou que deve ficar mais quieta e tentar descansar após o susto na reta final da gestação. "Ficarei mais de boa hoje. Não tô muito bem, mas tá tudo certo", garantiu a mãe de Maria Alice aos internautas que acompanham a gravidez. Mesmo assim, ela abriu "caixa de perguntas" e se dispôs a conversar com o público na web.

Uma fã chegou a perguntar: "Maria Alice vem hoje (terça-feira)?". A mamãe de primeira viagem acredita que não, já que não recebeu nenhum alerta da médica durante consulta. Mas não afasta a possibilidade de a menina nascer na quarta-feira (26). "Amanhã tem virada de lua, né, gente? Tem aí uma probabilidade que a minha obstetra falou", adiantou a loira sobre a duração da gravidez. "Não vou falar quantos %, mas ela falou que tem chance."

Virgínia Fonseca desabafa sobre susto: '10x mais que sustinho'

Ao ser questionada sobre o formigamento que sentiu, a youtuber desabafou: "O que eu tive hoje foi 10 vezes mais que um sustinho". E continuou, explicando: "Eu não achei que seria alguma coisa com a Maria Alice. Eu tava sentindo ela dando uns chutinho. Então, tava tudo certo. Eu não tava sentindo dor na Maria Alice. Eu tava sem o controle do meu braço".

Em seguida, a mulher de Zé Felipe disse que pesquisou os sintomas no Google e se desesperou. "Fui pesquisar no Google, que é o maior erro do ser humano é fazer isso porque dá tudo de ruim lá, aí tava: AVC, infarto...", contou a mamãe de primeira viagem. "Fiquei louca."

Prestes a conhecer a herdeira, a influenciadora voltou a falar sobre ansiedade e reforçou tomar remédio duas vezes ao dia para lidar com a última semana de gravidez. "Tomo ansiolítico de manhã e de noite. E chá né", admitiu a nora de Leonardo e Poliana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.