Virgínia Fonseca mostra reação da filha ouvindo a nova música de Zé Felipe. Vídeo!
Publicado em 11 de junho de 2021 13:44
Por Marina Couto
Virgínia Fonseca mostrou nas redes sociais a reação da filha Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, ao ouvir "Galega", a nova música do cantor. O casal também aproveitou para desejar bom dia aos seguidores da influenciadora curtindo o novo som e fazendo coreografias. Confira!
Virgínia Fonseca mostra reação da filha com música de Zé Felipe
Virgínia Fonseca aparece dançando com filha e Zé Felipe nas redes sociais
Maria Alice, fila de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, sorri com música nova do cantor
Virgínia Fonseca mostra rotina com filha recém-nascida
Virgínia Fonseca relembra ter feito lipo LAD pouco antes de engravidar
Virgínia e Zé Felipe planejam o segundo filho para 2022
Virgínia Fonseca engordou mais de 20kg durante a gestação
O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe à espera de Maria Alice
Virgínia Fonseca diz que quer ter segundo filho depois do Carnaval
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca mostrou a reação da filha Maria Alice ao escutar a música "Galega", novo trabalho do cantor Zé Felipe . A influenciadora aproveitou para retomar o seu tradicional bom dia nas redes sociais, com direito à filha no colo e fazendo coreografias com o marido, curtindo o novo som do filho de Leonardo. A pequena Maria Alice, com apenas 12 dias de vida, curtiu a brincadeira. Veja!

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe "aprova" nova música do pai

Após o parto, a influenciadora digital, que exibiu o corpo atual no Youtube, tem retomado a rotina nas redes sociais. Para comemorar o novo trabalho do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca gravou um vídeo de bom dia junto com a filha Maria Alice e o marido, com direito à coreografia e brincadeiras entre o casal.

Ao som de "Galega", a pequena aprovou a nova música do pai, deixando Virgínia encantada com reação da filha: "Gostou da música, filha?", perguntou a influencer, mostrando o sorriso da Maria Alice com o som ao fundo. Zé Felipe também tocou a música ao vivo, no teclado, conquistando mais sorrisos da filha.

Virgínia Fonseca pede para outras mães não compararem seus corpos

Ao mostrar seu corpo atual em vídeo no Youtube, Virgínia Fonseca contou que, durante a gravidez, engordou aproximadamente 22kg. "Me permiti comer o que estava com vontade. Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, para baixo, depressiva, com essa neura na cabeça", acrescentou.

A influenciadora também lembrou ter feito lipo LAD um pouco antes de engravidar, mas fez um apelo para que outras mães não fiquem comparando seus corpos com o dela. "Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere", pediu.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem planos para segundo filho

Se depender do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, a primogênita Maria Alice não será filha única. O casal faz planos para ter um segundo filho depois do Carnaval de 2022. "Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", brincou a youtuber.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Grávida, Virgínia Fonseca exibe mudanças no corpo e relata 'drama' com o crescimento dos seios: 'Começa a pesar'
25 de março de 2024 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Música
Sobre o mesmo tema
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
'Quem é Virgínia Fonseca?': vídeo da influencer com Neymar vai parar na imprensa internacional; jornal chama mulher de Zé Felipe de 'loira sexy'
'Quem é Virgínia Fonseca?': vídeo da influencer com Neymar vai parar na imprensa internacional; jornal chama mulher de Zé Felipe de 'loira sexy'
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias