Virgínia Fonseca revela vontade de engravidar pela 2ª vez em 2022: 'Depois do carnaval'
Publicado em 8 de junho de 2021 09:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca afirmou que não quer demorar para dar um irmão ou irmã para Maria Alice, nascida há 9 dias, ao responder perguntas dos fãs
Virgínia Fonseca planeja segunda gravidez do marido, Zé Felipe, em 2022: 'Depois do carnaval'
Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, se tornaram pais com o nascimento de Maria Alice em maio de 2021
Virgínia Fonseca quer curtir o carnaval para depois engravidar do marido, Zé Felipe
Virgínia Fonseca contou que a filha, Maria Alice, só fica nervosa quando sente fome ou está suja
Virgínia Fonseca respondeu a fã que às vezes sente dor na amamentação da filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe engataram relacionamento em junho de 2020 e são pais de Maria Alice
Virgínia Fonseca ganhou carinho do marido, Zé Felipe, momentos antes de dar à luz
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe já estrelou ensaio newborn
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca afirmou que não pretende esperar muito tempo para aumentar a família com Zé Felipe. A mãe de Maria Alice, nascida no último dia 30 e que já fez sua primeira visita ao avô paterno, Leonardo, tocou no assunto ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram Stories, no final da noite desta segunda-feira (7). "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval", apontou a americana, que se relaciona com o sertanejo há quase um ano.

Em 2022, os dias de folia começam em 25 de fevereiro (sexta-feira) e vão até 1º de março (terça-feira). "Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", disparou, arrancando risos de Zé Felipe, um dos seis filhos do intérprete de "Água de Coco".

Outro seguidor quis saber se Maria Alice, protagonista de um ensaio newborn, é calma. "Só fica nervosa quando está com fome ou quando está suja", explicou Virgínia, que relatou pausa no sangramento cinco dias após o nascimento da primeira filha. A youtuber revelou ainda que não se pesou após ter se tornado mãe e que sente um pouco de dor na hora da amamentação. "Só quando ela pega o peito. E isso em um primeiro momento. Ou não sinto mais dor ou acostumo", disse.

Filha de Virgínia e Zé Felipe fez teste do pézinho em casa

Menos de uma semana após o nascimento, Maria Alice, que ganhou dos pais um quarto cuja decoração é inspirada em castelo de princesas, passou pelo tradicional teste do pézinho. No procedimento mais amplo é possível detectar até 50 patologias. "Esse teste de pezinho, a gente poderia ter feito no hospital. Mas a pediatra da Maria Alice decidiu passar um mais completo e a gente acabou deixando para fazer em casa", afirmou a americana, que relatou dor ao ouvir o choro da filha por conta da picadinha que levou no membro inferior.

"Ela fez o teste, depois dormiu e ficou de boa. Foi tranquilo demais, depois demos banho nela, amamentei e ela dormiu a tarde toda. Resultado sai em 15 dias e com cinco dias já começa a liberar. Ele é completo, ele tem outros exames juntos", completou a mamãe de primeira viagem, que vem se submetendo a sessões de drenagem linfática na barriga.

Zé defendeu Virgínia após críticas por contratação de 'babá 24h'

Na reta final da gravidez, a youtuber anunciou que contratou uma babá com disponibilidade 24 horas nos cuidados com Maria Alice e acabou criticada. Após se defender, afirmando que será ela, Virgínia, quem irá educar a menina, a mulher de Zé Felipe foi defendida pelo marido. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", perguntou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Amor Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Babá da filha de Virgínia Fonseca revela jornada exaustiva, mas nega salário altíssimo: 'De forma alguma eu ganho esse valor'
Babá da filha de Virgínia Fonseca revela jornada exaustiva, mas nega salário altíssimo: 'De forma alguma eu ganho esse valor'
30 de outubro de 2023
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias