Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca revela vontade de engravidar pela 2ª vez em 2022: 'Depois do carnaval'

Virgínia Fonseca afirmou que não quer demorar para dar um irmão ou irmã para Maria Alice, nascida há 9 dias, ao responder perguntas dos fãs

Virgínia Fonseca afirmou que não pretende esperar muito tempo para aumentar a família com Zé Felipe. A mãe de Maria Alice, nascida no último dia 30 e que já fez sua primeira visita ao avô paterno, Leonardo, tocou no assunto ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram Stories, no final da noite desta segunda-feira (7). "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval", apontou a americana, que se relaciona com o sertanejo há quase um ano.

Em 2022, os dias de folia começam em 25 de fevereiro (sexta-feira) e vão até 1º de março (terça-feira). "Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", disparou, arrancando risos de Zé Felipe, um dos seis filhos do intérprete de "Água de Coco".

Outro seguidor quis saber se Maria Alice, protagonista de um ensaio newborn, é calma. "Só fica nervosa quando está com fome ou quando está suja", explicou Virgínia, que relatou pausa no sangramento cinco dias após o nascimento da primeira filha. A youtuber revelou ainda que não se pesou após ter se tornado mãe e que sente um pouco de dor na hora da amamentação. "Só quando ela pega o peito. E isso em um primeiro momento. Ou não sinto mais dor ou acostumo", disse.

Filha de Virgínia e Zé Felipe fez teste do pézinho em casa

Menos de uma semana após o nascimento, Maria Alice, que ganhou dos pais um quarto cuja decoração é inspirada em castelo de princesas, passou pelo tradicional teste do pézinho. No procedimento mais amplo é possível detectar até 50 patologias. "Esse teste de pezinho, a gente poderia ter feito no hospital. Mas a pediatra da Maria Alice decidiu passar um mais completo e a gente acabou deixando para fazer em casa", afirmou a americana, que relatou dor ao ouvir o choro da filha por conta da picadinha que levou no membro inferior.

"Ela fez o teste, depois dormiu e ficou de boa. Foi tranquilo demais, depois demos banho nela, amamentei e ela dormiu a tarde toda. Resultado sai em 15 dias e com cinco dias já começa a liberar. Ele é completo, ele tem outros exames juntos", completou a mamãe de primeira viagem, que vem se submetendo a sessões de drenagem linfática na barriga.

Zé defendeu Virgínia após críticas por contratação de 'babá 24h'

Na reta final da gravidez, a youtuber anunciou que contratou uma babá com disponibilidade 24 horas nos cuidados com Maria Alice e acabou criticada. Após se defender, afirmando que será ela, Virgínia, quem irá educar a menina, a mulher de Zé Felipe foi defendida pelo marido. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", perguntou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.