Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca lembra momento em que descobriu gravidez. Foto!
Publicado em 19 de maio de 2021 16:25
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca mostrou foto do momento em que descobriu estar grávida de Zé Felipe nas redes sociais nesta quarta-feira (19). Atendendo a pedido de fãs, a influencer dividiu o clique e brincou sobre a reação no dia. Veja na nossa galeria!
Virgínia Fonseca mostra reação ao descobrir gravidez com Zé Felipe. Foto!
Virgínia Fonseca mostra foto do dia em que descobriu estar grávida de Zé Felipe
Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca mostra foto do início da gestação
Virgínia Fonseca está grávida de 9 meses de Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam Maria Alice, primeira filha do casal
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca compartilha momento em que descobriu gestação
Virgínia Fonseca divide foto do dia em que descobriu gravidez com Zé Felipe
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe deve nascer no final de maio
Gravidez com Zé Felipe surpreendeu Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca publica foto do dia em que descobriu gravidez nas redes sociais
Veja + após o anúncio

A gravidez de Virgínia Fonseca está quase no fim, mas a influenciadora digital lembrou o início da gestação nesta quarta-feira (19). Mais especificamente, o momento em que descobriu estar grávida de Zé Felipe em outubro de 2020. A loira compartilhou uma selfie tirada no dia, atendendo ao pedido de um internauta. Veja a foto na nossa galeria!

Sete meses depois, a loira está na 37ª semana de gestação e deve dar à luz Maria Alice no final de maio em parto cesariana.

Virgínia Fonseca mostra foto de reação ao descobrir gravidez

A primeira gravidez de Virgínia Fonseca e Zé Felipe não foi programada. A youtuber descobriu esperar filha com o cantor ao tentar "trollar" a mãe, Margareth Serrão. Mas a brincadeira não saiu como esperado e, em vez de divertir a jovem de 22 anos, anunciou a gestação inesperada. Na foto publicada nesta quarta, a surpresa com a notícia transparece no rosto da influencer.

Naquele momento, a nora de Leonardo tinha acabado de se submeter a procedimento cirúrgico para definir o abdômen e completava 4 meses de namoro com Zé Felipe. "Acabei de fazer uma lipo, tenho 21 anos, não estou casada e a gente está começando nossa vida agora", desabafou na ocasião.

Virgínia Fonseca arruma bolsa de maternidade e web brinca: 'Perdida'

Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca organiza os últimos preparativos para o nascimento da filha. E isso inclui a bolsa de maternidade da menina. Em vídeo para seu canal no YouTube, a loira se junto à mãe para arrumar o kit do hospital e divertiu a web por não saber muito bem o que levar ou não. "Não sei quem está mais perdida: Virgínia ou a mãe dela", comentou uma fã da mamãe de primeira viagem.

A nora de Leonardo e Poliana surpreendeu ao mostrar o enxoval, que inclui uma mala grande, bolsas variadas e pastas para documentos. Todos os itens com as iniciais de Maria Alice, claro, seguindo o mesmo tom de rosa. Mas foi o "despreparo" da dupla que roubou a cena.

Na lista de Virgínia e Margareth, constam roupinhas para a bebê, protetores de seio, fraldas de pano, chupeta e mamadeira "chuquinha". Por outro lado, faltam exames e alguns documentos referentes ao pré-natal. "Precisa levar todos os documentos do pré-natal, sim. O despreparo é nítido!" apontou uma internauta. "Pasta do pré-natal é importante. É importante o seu obstetra saber o que houve na gravidez e a evolução", reforçou outra na tentativa de ajudar a loira.

"Leva a sua pasta pré-natal, eles precisam de tudo pra qualquer complicação", aconselhou uma fã. "Falta muita coisa e tem muita coisa desnecessária e repetida. Não sei quem tá mais perdida", brincou outra admiradora", concluiu uma última.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias