Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Virgínia Fonseca faz lipo LAD no corpo: 'Gordurinha nas costas, culote e axila'

Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição já investida por famosas, como Gretchen, Ludmilla e a influenciadora Gabriela Versiani. A youtuber compartilhou a novidade em suas redes sociais e explicou que a mudança foi feita no culote e laterais do bumbum: 'Não aparenta ser do tamanho que é'

Virgínia Fonseca se submeteu a novas mudanças no corpo nesta quinta-feira (26). Em seu Stories do Instagram, a namorada de Zé Felipe compartilhou vídeos logo depois de se submeter a uma Lipo LAD e se queixou do pós-operatório. "Tá doendo demais. Tô mal", disse. No Youtube, a loira explicou que a decisão pela transformação foi por estar incomodada com algumas gordurinhas localizadas. "Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente", iniciou.

'Bumbum não aparenta ser do tamanho que é', diz Virgínia

Dona de um corpo curvilíneo, Virgínia Fonseca acredita que a gordura localizada nas costas a impede de mostrar o tamanho real de seu bumbum. " Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD", justificou ela, que este mês levou Zé Felipe para fazer seu primeiro botox preventivo na testa.

Influencer compara lipo LAD com a comum: 'Mais invasiva'

A lipo LAD é uma cirurgia que foi adotada recentemente por outras famosas, como a cantora Ludmilla e Gabriela Versiani, namorada do funkeiro Kevinho. Virgínia Fonseca disse que operação tem lá seus riscos e comparou a uma lipoaspiração comum, que se submeteu em 2018. "É mais invasiva do que a lipo normal, mas eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila", concluiu.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram 2 meses de namoro

Nesta semana, Virgínia Fonseca trocou declarações ao completar 2 meses de namoro com Zé Felipe, com quem planeja casamento e cogita morar em Goiânia, Goiás. "Feliz 2 meses, meu amor. Que venham mais 1.000 meses ao seu lado. Te amo, muito", escreveu ela no Instagram. Mãe do cantor, Poliana Rocha mandou um recado ao casal: "Que Deus abençoe vocês, dando sabedoria sempre".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.