Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

No fim da gravidez, Virgínia Fonseca revela motivo de não poder tomar banho de sol. Saiba!

Virgínia Fonseca dividiu com os seguidores ter sido aconselhada a não tomar banho de sol. A influencer casada com Zé Felipe está grávida da primeira filha do casal

Virgínia Fonseca revelou ter sido aconselhada por sua obstetra a não tomar banho de sol. Casada com Zé Felipe desde o final da semana passada, a youtuber entrou na 30ª semana de gravidez da primeira filha, Maria Alice, que nascerá nos EUA, assim como ela. O assunto veio à tona após Virgínia filmar a mãe renovando o bronzeado. "Eu até queria. Gosto de tomar sol, ficar mais bronzeadinha, só que a minha obstetra recomendou não tomar porque surgiram algumas estrias em mim", explicou.

Ainda em uma série de vídeos compartilhados na sua conta de Instagram Stories, a mulher do sertanejo contou que vem fazendo uso de cremes. "Deu até uma funcionada. Mas ainda está lá. Bem de levinho, vermelhinho. E se eu tomar sol corre o risco de manchar. Então é melhor não. Estou evitando", concluiu Virgínia, que exibiu várias fotos nas suas redes do casamento com Zé Felipe.

Virgínia comemorou chegada da 30ª semana de gravidez

Nesta semana, a americana exibiu a barriga de 8 meses de gravidez ao celebrar o ciclo de mais sete dias gestacionais. "30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo", escreveu Virgínia, que se comparou à sogra, Poliana, em foto do casamento. "Amo vocês demais", respondeu o filho de Leonardo, que chamou atenção ao usar camiseta regata no casamento civil de Zé e Virgínia.

O casal engatou o namoro em junho, mas só confirmou a relação em julho. Três meses mais tarde, Virgínia revelou a primeira gravidez e em novembro foi surpreendida com pedido de noivado do irmão de Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila. Nesse período acabou acusada de receber R$ 500 mil para engravidar de Zé Felipe e rebateu afirmando que ganha esse valor a cada mês com seu trabalho.

Grávida, Virgínia relatou depressão: 'Não queria aceitar a neném'

Em um vídeo postado no seu Youtuber, a influencer admitiu ter enfrentado período de depressão logo após descobrir que estava grávida. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico (de uma lipo LAD) e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", apontou.

"O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: 'estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'", prosseguiu, ponderando: "Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.