Virgínia Fonseca quebrou o silêncio sobre o relacionamento do ex-marido, Zé Felipe, com Ana Castela. A influenciadora, que disputa um patrimônio multimilionário com o cantor na Justiça, se mostrou feliz com o carinho que os filhos têm pela madrasta.
“Fico muito feliz e muito grata por ela estar cuidando bem dos meus filhos. Cuidando assim, né… Não está cuidando, mas está com eles lá, né? Tem um carinho. A mãe tem essa preocupação. O Zé estando bem e feliz é maravilhoso, porque ele poderá dar o máximo para os filhos. E ela tratando bem os meus filhos está tudo bem e perfeito”, declarou Virgínia, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, durante o ensaio da Grande Rio realizado nesta terça-feira (11).
Virgínia destacou que as filhas, Maria Alice e Maria Flor, já eram fãs de Ana como cantora muito antes de virarem enteadas. “Sempre coloquei elas para ouvir Ana Castela. Colocava as músicas quando elas iam para a aula de hipismo, por exemplo”, expôs.
A declaração positiva da influenciadora acontece dias depois de Ana ser acusada de alfinetá-la publicamente. A boiadeira curtiu um vídeo de TikTok que compara Virgínia e Vini Jr. com Zé e ela.
O vídeo foi publicado por Mariana Liposki na plataforma. A moça come tomates, em referência à foto de Ana e Zé onde eles aparecem diante de uma vasilha cheia da fruta, e escreve: “Quando me perguntam em qual lado da história eu estou, mas eu sou mais da vibe de comer tomate com sal do que ir pra outro país atrás de homem”. Virgínia, cabe explicar, fez diversas viagens para a Espanha, onde encontra o atual namorado.
No dia seguinte, Mariana publicou um print, que seria da curtida de Ana em seu vídeo. Depois de o registro gerar trocas de farpas entre fãs das duas, a blogueira negou que tivesse a intenção de criar atrito. “Eu acho que a Ana nem leu o que estava escrito, parem de atacar ela”, pediu.