Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Morte do pai de Virgínia Fonseca é lamentada por influencer: 'Ficha ainda não caiu'

Virgínia Fonseca anunciou que o pai, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos. O empresário ficou internado de julho a agosto com pneumonia e outros problemas de saúde. Saiba mais!

Virgínia Fonseca anunciou que o pai, Mário Serrão, morreu neste domingo (19) e fez uma singela despedida. O empresário, de 72 anos, passou mais de um mês internado em um hospital de Goiânia com uma grave pneumonia, mas chegou a receber alta. Ao longo da semana, Virgínia contou que Mário precisou ser internado novamente e disse que as notícias não eram boas.

"Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!", afirmou a youtuber, aparecendo nas redes sociais usando preto em luto pela perda do pai.

"Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo. Obrigada pelos nossos 22 anos juntos", agradeceu. A mãe de Maria Alice decidiu se afastar um pouco das redes sociais, mas nesta segunda-feira (20) reapareceu para dar conselho aos seus seguidores.

Virgínia Fonseca comunica o falecimento do pai

O pai de Virgínia passou por um longo período de idas e vindas no hospital. A mulher do cantor Zé Felipe usou as redes sociais para comunicar a morte de Mário, que foi internado em julho para tratar de uma pneumonia aguda. Na ocasião, a mãe de Maria Alice relatou que o pai tinha uma série de problemas de saúde.

"É com muito pesar e dor que venho comunicar com vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu.

Virgínia Fonseca anunciou o falecimento de seu pai
Virgínia Fonseca anunciou o falecimento de seu pai

Morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

O domingo também foi marcado pela morte de Luis Gustavo, de 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. O intérprete dos eternos Mario Fofoca, de "Elas por Elas", e Vavá, de "Sai de Baixo", era casado com Cris Botelho.

O ator tinha dois filhos: Luis Gustavo, do relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com Desireé Vignolli. Ele deixou também a neta, Marina, e os sobrinhos, os também atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes. Seus últimos trabalhos na TV Globo foram "Brasil a Bordo" e "Malhação: Vidas Brasileiras", ambos exibidos em 2018.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.