Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Grávida, Virgínia Fonseca reage às críticas por ter contratado babá '24h': 'Vou ser mãe que educa'

Virgínia Fonseca revelou em vídeo que contratou uma babá que 'vai ficar 24 horas de segunda a sexta' em sua casa e foi alvo de várias críticas na web. Em comentário no Instagram, explicou que o período foi proposto pela funcionária e que não abrirá mão de cuidar de Maria Alice.

A youtuber Virgínia Fonseca, grávida de 9 meses de sua primeira filha, Maria Alice, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após revelar ter contratado uma babá em período integral para cuidar da bebê.

"A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade", disse a influencer, presenteada com um mimo de R$ 17 mil pelo marido, Zé Felipe.

A decisão causou polêmica nas redes sociais: parte dos internautas criticou a jovem e outros saíram em defesa, alegando que não cabiam julgamentos à maternidade alheia. Em comentário no Instagram, a influenciadora se manifestou.

"O problema é expor demais! Mas foi algo que eu optei, optei por expor minha vida desse jeito e tudo bem", iniciou Virgínia, casada desde o fim de março com o sertanejo.

Futura mamãe conta que proposta de trabalho veio da babá: 'Prefere assim'

A nora do cantor Leonardo também revelou que foi a funcionária quem propôs o expediente em período integral. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar", garantiu a influenciadora digital.

"Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim", indicou a futura mamãe de Maria Alice, cuja semelhança com o pai já pode ser notada em ultrassons.

Virgínia ainda acrescentou: "Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém".

Ao finalizar, a youtuber pontuou que não iria abrir mão de participar da criação da menina. "Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar", encerrou.

Virginia Fonseca responde críticas sobre contratação de babá
Virginia Fonseca responde críticas sobre contratação de babá
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.