Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca escreve 'carta aberta' à filha: 'Fingindo plenitude'

Virgínia Fonseca está prestes a dar à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe. Em sua rede social, ao posar plena para uma foto, a influencer assumiu: 'Já tá doendo tudo'

Virgínia Fonseca está prestes a completar 36 semanas de gravidez e assumiu, em sua rede social, que não está sendo fácil carregar o peso da barriga de 9 meses. Em uma "carta aberta" a Maria Alice, a mulher de Zé Felipe contou, ao aparecer belíssima em uma foto: "Filha, sua mãe está fingindo plenitude, mas já tá doendo tudo".

Nesta semana Virgínia levou um susto ao sentir um líquido escorrendo. "Não é a bolsa. A bolsa é muito líquido e o que saiu foi pouco", explicou. Ainda assim, a influenciadora precisou fazer um exame de ultrassonografia de emergência para saber se estava tudo bem com a filha.

Já mais tranquila após ver que tudo não tinha mesmo passado de um susto, Virgínia comemorou que a filha resolveu mostrar o rostinho durante a ultra. "Quando fomos ver, ela deu um sorrisinho pra gente!", vibrou a loira, que recentemente reclamou após Maria Alice não querer aparecer durante um exame.

Virgínia Fonseca está tomando calmantes para conter ansiedade

Primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice está prevista para vir ao mundo neste mês de maio e a influencer assumiu que está precisando de ajuda para controlar a ansiedade. "Maria Alice nasce esse mês. Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento", afirmou. E relatou: "Voltei até a comer minhas unhas. Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também".

E revelou que tem sido medicada para conseguir se controlar: "Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite". "Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo", garantiu.

Virgínia Fonseca avalia relacionamento com Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe ainda não completaram 1 ano de relacionamento e desde que decidiram ficar juntos eles já passaram a viver na mesma casa, se casaram e agora estão esperando a primeira filha, Maria Alice. Se para quem vê de fora tudo aconteceu muito rápido, a influencer assumiu que ela tem o mesmo sentimento.

"Eu não acho, não. Eu tenho certeza. Foi tudo muito rápido. Mas ó aonde nós 'chegou'", brincou a influenciadora, que garantiu estar adorando a vida de casada. "Tudo que eu pedi pra Deus", elogiou.

Virgínia fez questão, ainda, de explicar que sua primeira gravidez, apesar de não ter sido planejada, foi muito bem-vinda e não atrapalhou em nada seus planos profissionais. "Nunca, jamais. Meus seguidores são apaixonados pela Maria Alice. Todo mundo que eu abro o 'direct' é falando que tá ansioso pra ver Maria Alice", garantiu. "Então, não atrapalhou nem um pingo", frisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.