Viagem, looks e situações inusitadas: veja o que rolou no 1º mês de maternidade de Virgínia Fonseca
Publicado em 8 de julho de 2021 14:14
Por Raphaela Fernandes
Com pouco mais de um mês como mãe de Maria Alice, Virgínia Fonseca já viveu diversas situações inusitadas. De comemoração por caber em uma calça jeans à polêmica por amamentação e encontro com legião de fãs em viagem, a influenciadora viveu uma montanha-russa de emoções no passado recente. Confira resumo abaixo!
1 mês de maternidade de Virgínia Fonseca: viagem, looks, polêmica por amamentação e dieta. Saiba tudo!
Virgínia Fonseca: resumo do primeiro mês de maternidade da influenciadora
Virgínia Fonseca: saiba tudo sobre o primeiro mês da influenciadora como mãe
De comemoração por caber em roupa antiga a polêmica por amamentação, saiba tudo o que Virgínia Fonseca viveu no primeiro mês de vida da filha Maria Alice
Comemoração por caber em calça jeans e mais: tudo sobre o primeiro mês pós-parto de Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca vive montanha-russa de emoções em primeiro mês de vida da filha com Zé Felipe, Maria Alice. Confira resumo!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe voltam de viagem com família e amigos a Gramado (RS) nesta quinta-feira (08)
Virgínia Fonseca perdeu mais de 13kgs, viajou à Gramado (RS), encontrou legião de fãs usando máscara e comemorou 'mêsversário' da filha. Tudo isso somente no último mês. Saiba!
Virgínia Fonseca perdeu mais de 13kgs, viajou à Gramado (RS), encontrou legião de fãs usando máscara e vestiu a filha de pinguim no primeiro mês de maternidade de Maria Alice. Saiba!
Resumão do primeiro mês de Virgínia Fonseca como mãe: de polêmica a looks
Veja + após o anúncio

Desde o nascimento de Maria Alice no dia 30 de maio, Virgínia Fonseca e Zé Felipe viveram muitas emoções. Mas não foi apenas por cuidar da filha recém-nascida. Virgínia Fonseca lançou uma agência digital, a Talismã, atingiu o marco de 23 milhões de seguidores, comemorou o fato de ter perdido 13kgs em 22 dias, fez festa de aniversário para a filha fantasiada de abelha, se envolveu em polêmica por amamentação e encontrou legião de fãs em viagem recente a Gramado (RS).

Outro destaque foi que Virgínia contou que pretende ter outro filho com Zé Felipe em 2022. Isso tudo, claro, sem deixar de servir muitos looks esbanjar carisma ao compartilhar com seus seguidores. Aos detalhes!

Viagem a Gramado e multidão de fãs

Virgínia acaba de passar uma semana em viagem a Gramado (RS) com a família incluindo é Zé Felipe, Maria Alice, sua mãe Margareth e amigos. A viagem termina nesta quinta-feira (08) e teve direito a muito vinho, looks de inverno, passeio à parque com Maria Alice fantasiada de pinguim, e fãs da família esperando Virgínia do lado de fora de um restaurante. Todos usavam máscara e a influenciadora agradeceu o carinho dos seguidores.

Aniversário de 1 mês de Maria Alice com todos fantasiados de abelha

No dia 30 de julho, Maria Alice comemorou seu "mêsversário" e seus pais não poderiam estar mais felizes. Virgínia vestiu uma fantasia de abelha e pediu para Zé Felipe embarcar na festa temática com ela. Os dois combinaram look com a bebezinha, que arrancou suspiros da web.

Virgínia Fonseca fantasiada de abelha com Zé Felipe e a filha Maria Alice © Instagram, Virgínia Fonseca

Sujou tudo! Maria Alice faz cocô e Virgínia Fonseca compartilha clique bem-humorado: 'quintou por aqui'

No primeiro mês de maternidade também teve muito perrengue com a nova bebê. Com apenas 4 dias de vida, Maria Alice se sujou toda ao fazer cocô. Virgínia resolveu compartilhar com seus seguidores a rotina de cuidados com a filha antes de trocar a fralda. Ela postou uma foto com Zé Felipe, em que faz careta e ele tampa o nariz. "Duvido vocês notarem o erro kkkk quintou por aqui", brincou ela, se referindo a perninha suja da menina.

Recém-nascida, Maria Alice se suja de coco e Zé Felipe e Virgínia Fonseca brincam: 'quintou por aqui' © Instagram, Virgínia Fonseca

Tatá Werneck defende Virgínia Fonseca e Zé Felipe após polêmica por amamentação

Um seguidor de Virgínia a criticou por ter iniciado o desmame de Maria Alice tão cedo. Zé Felipe não perdoou e defendeu a mulher, respondendo o internauta de forma dura e deixando os seguidores surpresos. Tatá Werneck se manifestou e defendeu o casal. "E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol* querido? Vc que sentiu a dor de amamentar?", comentou ela.

"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu o seguidor que tirou a paciência do filho de Leonardo. Zé Felipe, então, respondeu: "Meu irmão, vai tomar no c**, seu f**, não fala o que não sabe, seu otário".

Virgínia comentou sobre a reação do cantor, ao ver que a notícia repercutiu em alguns perfis no Instagram. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", escreveu.

A youtuber ainda desabafou sobre a situação, dizendo que quando se sentir confortável para compartilhar os motivos da decisão sobre a amamentação com os seguidores, falará. Ela afirmou que não expõe os assuntos que ainda a machucam, como quando sofreu de depressão durante o parto.

Zé Felipe responde critíca de seguidor à Virgínia Fonseca © Twitter, Zé Felipe

Dieta pós-parto: Virgínia perde mais de 13kg em um mês

Como se não bastasse, Virgínia ainda passou o mês seguinte ao parto de Maria Alice focada na dieta para perder o peso que adquiriu durante a gravidez. A americana vem compartilhando com os seguidores cada "conquista" nova, ao conseguir caber em suas roupas antigas, como uma calça jeans.

Virgínia passou a caminhar todos os dias e chegou a ficar com as coxas assadas. Para perder o peso adquirido, ela iniciou uma dieta sem nenhum tipo de doce, besteiras e fritura logo após a gravidez. E Virgínia já revelou que não está totalmente satisfeita: a influenciadora quer chegar aos 65kg. "Faltam 8kg", disse ela na última ocasião em que compartilhou o peso.

23 milhões de seguidores e criação da agência Talismã Digital

No mesmo dia em que comemorou o primeiro mês de Maria Alice, com 22 anos, Virgínia celebrou o marco de 23 milhões de seguidores. "Só tenho a agradecer todos vocês por todo carinho, todo cuidado, todo apoio, nunca se esqueçam q vocês são e sempre serão muito especiais pra mim! O sonho que vivo hoje tem vocês, obrigada sempre, eu amo vocês DEMAIS!!!", escreveu ela.

A influenciadora também fundou uma nova agência junto com Zé Felipe e o sogro Leonardo. A Talismã Digital irá gerenciar a carreira dos dois jovens, além da de diversos outros influenciadores. Zé Felipe tem 23 anos, mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e sua nova música "Galega" já faz parte do top 50 mais tocadas no Brasil, do Spotify.

Virgínia Fonseca celebra marco de 23 milhões de seguidores no Instagram © Instagram, Virgínia Fonseca
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Principais notícias Redes sociais Blogueiras
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias