Será que Virgínia Fonseca ainda sofre por Zé Felipe? Separada do cantor desde maio deste ano, a influenciadora já disse que a volta com o filho de Leonardo depende 'da vontade de Deus', mas nas últimas semanas alguns rumores de affair entre Zé e Ana Castela tem causado na web - e ao que parece não chegaram muito bem aos ouvidos da influenciadora.
Mais próximos do que nunca, o que tem gerado rumores de romance, o suposto envolvimento entre Zé Felipe e Ana Castela ganhou ainda mais força durante uma viagem do cantor a Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 29 de julho. Na ocasião, o colunista Leo Dias revelou que o artista embarcou para a Florida justamente para se encontrar com a Boiadeira.
Agora, quase 1 mês depois do ocorrido, o mesmo jornalista voltou com desdobramentos. De acordo com Leo Dias, Virgínia teria ficado profundamente abalada ao ficar sabendo da notícia. A apresentadora do 'Sabadou' estava prestes a começar uma gravação do seu programa no SBT quando leu a notícia e acabou não contendo as lágrimas.
Segundo pessoas presentes no estúdio no momento, Virgínia, que vem recebendo buquês de flores extravagantes, começou a chorar e a emoção foi tanta que até precisou dar um tempo da gravação. Desta forma, o início foi interrompido até que ela se recuperasse e estivesse pronta para gravar o programa.
Embaixadora da Festa do Peão de Barretos 2025, Ana Castela está solteira desde a terceira separação de Gustavo Mioto, que parece ter sido a definitiva. Nas últimas semanas, uma proximidade inusitada com Zé Felipe fez a web começar a suspeitar de um suposto affair entre os dois.
De acordo com o colunista Leo Dias, na viagem de ambos para Orlando, que acabou deixando Virgínia aos prantos, Zé e Ana pareciam bem próximos, inclusive em clima de romance. Os rumores continuaram e, no último final de semana, uma interação dos dois em um show em Buritama (SP) acabou em pedidos da plateia por um beijo dos dois.
Zé Felipe já se pronunciou sobre o assunto, deixando claro que são apenas amigos. Ana Castela, por sua vez, não comentou sobre o assunto.
player2
player2