Será que volta? Virgínia Fonseca deixou no ar a possibilidade de voltar com o ex-marido, o cantor Zé Felipe, durante uma entrevista para o portal Leo Dias na noite desta sexta-feira, 8 de agosto.
A influenciadora, que se prepara para ser a nova rainha de bateria da Grande Rio, comentou sobre a relação com o ex durante o evento para revelação dos enredos das escolas de samba do Rio para o Carnaval 2026.
“Eu estou super empolgada e feliz de estar aqui hoje. Está sendo maravilhoso participar”, disse a apresentadora do ‘Sabadou’, no SBT, e ainda revelou que os desenhos das roupas para os desfiles já estão em produção. Segundo ela, cada ensaio terá um look específico.
Sobre os preparativos para a grande festa do carnaval no início do ano que vem, a mãe de Maria Flor e Maria Alice falou sobre o comprometimento físico, negando qualquer possibilidade de uso de anabolizantes, como já tinha sido especulado.
“Já é para o Carnaval. Preparação total. Desde que eu fiquei sabendo da possibilidade de ser rainha, já comecei a pegar mais pesado. Mais peso pra ganhar mais perna, mais bunda. Estamos projetando tudo para o Carnaval”
Após ser acusada por Zé Felipe de ocultar patrimônio de R$ 700 milhões, a nova sambista do pedaço não nega a possibilidade de retorno: “Se for da vontade de Deus… se for para a gente voltar, a gente volta, se não for, não voltamos. Está nas mãos dele. Ele sabe o que é melhor”.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe travam uma batalha judicial relacionada aos bens. Segundo a publicação do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de SP, Zé pediu a contabilização dos bens da artista. A estimativa é que ela tenha 20 imóveis em seu nome, mas a defesa do sertanejo acredita em números mais expressivos.