Grávida de Zé Felipe, Virgínia mostra nariz da filha em ultra 3D e pede: 'Não ri'
Publicado em 29 de março de 2021 00:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses de sua primeira filha com Zé Felipe. Ao mostrar o nariz da filha em uma ultra 3D, a influencer comparou com o seu perfil e com o perfil da sogra, Poliana. E pediu: 'Não ri'
Virgínia Fonseca mostrou a ultra 3D da filha com Zé Felipe
Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses de Zé Felipe
Virgínia Fonseca posou com a sogra, Poliana, mãe de Zé Felipe
Virgínia Fonseca se divertiu ao mostrar que o nariz da filha é igual ao da sogra, Poliana
Virgínia Fonseca pediu aos seguidores para não rirem ao constatar que a filha não tem os seus traços
Virgínia Fonseca garantiu que a filha está saudável
Virgínia Fonseca e Zé Felipe trocaram juras de amor durante o casamento
Virgínia Fonseca mostrou que o sogro, Leonardo, foi de camiseta ao seu casamento com Zé Felipe
Virgínia Fonseca comprou as alianças de seu casamento com Zé Felipe
Virgínia Fonseca assumiu que teve depressão no início da gravidez de sua filha com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca compartilhou com seus seguidores uma imagem da ultrassonografia 3D da filha, Maria Alice. Grávida de 8 meses de Zé Felipe, a influenciadora digital mostrou um recorte mais próximo do nariz da menina e comparou com o nariz de sua sogra, Poliana, mulher do cantor Leonardo. "Esse narizinho...", limitou-se a comentar.

Em outra foto, o nariz de Maria Alice foi comparado ao perfil da mamãe famosa. "Fui fazer o teste com o meu [nariz]", escreveu, aos risos. E pediu, ao concluir que o nariz da filha é idêntico ao da sogra: "Não ri, não ri, não ri".

Virgínia e Zé Felipe se casaram

Depois de anunciarem que trocariam alianças - compradas, aliás, por Virgínia - a influencer e o cantor decidiram cancelar o casamento por causa da pandemia do Coronavírus. "Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", justificou a influencer.

Dias depois, no entanto, Virgínia e Zé Felipe surpreenderam seus seguidores ao mostrar fotos do enlace, que emocionou Leonardo. "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", se declarou Virgínia. "Até que a morte nos separe, meu amor! Te amo muito", comemorou Zé Felipe.

Mas além das fotos emocionantes da cerimônia, o que roubou a cena nos cliques foi o estilo de Leonardo, que participou da festa de camiseta regata. "Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos. O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba", divertiu-se Virgínia.

Virgínia Fonseca engordou 8 kg em gravidez

Com 7 meses de gestação, Virgínia Fonseca revelou que, até então, tinha engordado 8 quilos. "Acabei de sair da obstetra/ginecologista e estou pesando 75 kg. Meu Deus", confessou a loira, que pouco antes de descobrir que estava grávida, tinha feito uma Lipo LAD para deixar a barriga sarada.

A mulher de Zé Felipe contou ainda que está precisando dar mais atenção à saúde: "Estou com início de anemia. Falta ferro na minha alimentação. É de ferro que eu preciso", explicou. Mas tranquilizou os seguidores: "Tá bem no início [a anemia]. Se eu comer ferro, reverte a situação".

E depois de assustar os fãs ao dizer que a filha tem "um buraco no coração", garantiu: "Maria Alice está supersaudável. Tá ótima, tamanho ótimo, cresceu pra caramba e no quilo certo. Ela tá perfeita".

(Por Carmen Moreira)

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
7 de fevereiro de 2024
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias