Virginia Fonseca e Zé Felipe se reencontraram essa semana para o batizado e festa de primeiro aniversário do filho caçula, José Leonardo, após terem organizado festinhas intimistas separadamente. Se a comemoração chamou atenção pelo tamanho do bolo de luxo, um pequeno detalhe foi notado pela web no batizado do irmão de Maria Alice e Maria Flor.
"Zé Felipe está com medo de tocar em quem fez ele ser o que é hoje. Ingratidão tem nome e sobrenome: é Costa", disparou uma internauta na página "Coxixando". Em foto da cerimônia religiosa, é possível ver que o filho de Leonardo segura a vela pouco acima das mãos de Virginia, de quem se separou em maio, e de Hebert e Monyque, padrinhos do bebê.
A opinião dividiu a internet a respeito da fama que Zé Felipe tinha antes de engatar namoro com Virginia em 2000. "Ele não consegue fingir, gente. Ele é filho do Leonardo. Nenhum dos filhos dele consegue segurar algo. Sempre fica nítido", opinou uma. "Simplesmente participando de tudo por obrigação", foi além uma segunda. "Zé Felipe cantor já era antes de Virgínia em que mundo você vive?", questionou outra para a anônima.
Mas a rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2026 também foi defendida. "O Leonardo sim é cantor, esse Zé aí não canta nada E Virgínia ajudou sim ele viralizar. Enchia o saco dançando todo dia as músicas dele que o povo de raiva ouvia e virava top 1", alfinetou uma.
"Ele fez toda essa cena, de caso pensado para impressionar a Ana Castela. Tipo 'olha como posso ser fiel' e 'não estou nem aí para Virgínia", acrescentou uma segunda envolvendo a "Boiadeira", apontada como namorada do sertanejo. "Ele quer distância até na vela", concordou outra.