Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fátima Bernardes aprova visual barbudo de William Bonner no 'JN': 'Bem bacana'

Fátima Bernardes aprovou o visual barbudo que William Bonner está exibindo no 'Jornal Nacional'. 'Eu adoro mudanças e ficou bem bacana', afirmou ao responder perguntas de fãs em rede social

Fátima Bernardes aprovou o novo visual que William Bonner, seu ex-marido, passou a exibir no "Jornal Nacional" nesta semana ao retornar de férias. O âncora adotou a barba na TV em um ato que classificou como "simbólico". "Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa de diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana", afirmou a jornalista ao responder uma série de perguntas no seu Instagram, nesta sexta-feira (21).

Outro internauta quis saber se os três filhos da apresentadora - Beatriz, Vinícius e Laura -, têm gênios semelhantes ou não. "São completamente diferentes, três pessoas diferentes, com características únicas e especiais", apontou a comandante do "Encontro". Namorando o deputado federal Túlio Gadêlha desde 2017, Fátima também foi questionada como lida com a distância.

"Precisa de muito equilíbrio e confiança, além de muito amor. Para que cada vez que a gente se encontre, renove a vontade de permanecer juntos", indicou a jornalista, negando que o parlamentar ronque. Afastou também que tenha oficializado a união com Túlio. "Não nos casamos! Somos namorados, companheiros, parceiros...", listou.

Fátima não gosta de looks com tons de cinza e bege

Com o filho morando no exterior, Fátima já tem um plano pós-pandemia, que se arrasta desde março de 2020. "Quando a pandemia passar, a primeira coisa que eu quero fazer é conhecer onde meu filho está morando, na França", disse.

Os looks exibidos por ela na TV também foram assunto na rede social. "Acho que o que funciona mais é aquela cor que você veste e se sente bem. Eu não gosto nem de cinza e nem de bege, fico me sentindo meio cansada", justificou a jornalista, que se emocionou ao comentar em seu programa a morte do ator Paulo Gustavo.

Fátima recordou cura de câncer: 'Parece que não foi comigo'

Em participação no "Conversa com Bial", a mãe de Laura, Beatriz e Vinícius recordou o diagnóstico de tumor no ovário e, posteriormente, sua cura. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", apontou. No começo de janeiro, cerca de um mês após sua cirurgia, Fátima retornou ao matinal e agradeceu as mensagens de apoio.

"É com uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André (Curvelo), a Patrícia (Poeta), a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada (...). A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.