Fátima Bernardes aprova visual barbudo de William Bonner no 'JN': 'Bem bacana'
Publicado em 22 de maio de 2021 08:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes aprovou o visual barbudo que William Bonner está exibindo no 'Jornal Nacional'. 'Eu adoro mudanças e ficou bem bacana', afirmou ao responder perguntas de fãs em rede social
Fátima Bernardes aprovou visual barbudo de William Bonner na TV: 'Ficou bem bacana'
William Bonner exibiu visual com barba no 'Jornal Nacional' ao voltar de férias
William Bonner creditou seu visual barbudo como 'ato simbólico'
Fátima Bernardes aprovou visual barbudo de William Bonner na TV: 'Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa de diferente'
Fátima Bernardes negou que tenha se casado com Túlio Gadêlha, seu namorado desde 2017
Fátima Bernardes planeja viajar para a França visitar o filho após a pandemia
Fátima Bernardes recordou cura do câncer: 'Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo'
William Bonner vem exibindo visual barbudo na TV
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes aprovou o novo visual que William Bonner, seu ex-marido, passou a exibir no "Jornal Nacional" nesta semana ao retornar de férias. O âncora adotou a barba na TV em um ato que classificou como "simbólico". "Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa de diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana", afirmou a jornalista ao responder uma série de perguntas no seu Instagram, nesta sexta-feira (21).

Outro internauta quis saber se os três filhos da apresentadora - Beatriz, Vinícius e Laura -, têm gênios semelhantes ou não. "São completamente diferentes, três pessoas diferentes, com características únicas e especiais", apontou a comandante do "Encontro". Namorando o deputado federal Túlio Gadêlha desde 2017, Fátima também foi questionada como lida com a distância.

"Precisa de muito equilíbrio e confiança, além de muito amor. Para que cada vez que a gente se encontre, renove a vontade de permanecer juntos", indicou a jornalista, negando que o parlamentar ronque. Afastou também que tenha oficializado a união com Túlio. "Não nos casamos! Somos namorados, companheiros, parceiros...", listou.

Fátima não gosta de looks com tons de cinza e bege

Com o filho morando no exterior, Fátima já tem um plano pós-pandemia, que se arrasta desde março de 2020. "Quando a pandemia passar, a primeira coisa que eu quero fazer é conhecer onde meu filho está morando, na França", disse.

Os looks exibidos por ela na TV também foram assunto na rede social. "Acho que o que funciona mais é aquela cor que você veste e se sente bem. Eu não gosto nem de cinza e nem de bege, fico me sentindo meio cansada", justificou a jornalista, que se emocionou ao comentar em seu programa a morte do ator Paulo Gustavo.

Fátima recordou cura de câncer: 'Parece que não foi comigo'

Em participação no "Conversa com Bial", a mãe de Laura, Beatriz e Vinícius recordou o diagnóstico de tumor no ovário e, posteriormente, sua cura. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", apontou. No começo de janeiro, cerca de um mês após sua cirurgia, Fátima retornou ao matinal e agradeceu as mensagens de apoio.

"É com uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André (Curvelo), a Patrícia (Poeta), a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada (...). A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual TV Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
17 de março de 2024
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias