Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Maurílio

Viúva de Maurílio relata choro ao retornar para casa após morte do cantor: 'Saudade'

Viúva de Maurílio relata choro ao retornar para casa após morte do cantor: 'Saudade'
Viúva de Maurílio relata choro ao retornar para casa após morte do cantor: 'Saudade'
11 fotos
Veja as fotos!
Luana Ramos relatou ter chorado ao lembrar do marido, Maurílio, ao retornar para o apartamento do casal pela primeira vez após sua morte, em dezembro. 'Viúva de Maurílio retorna para casa após morte o cantor: 'Tremi, chorei', afirmou

Viúva do cantor sertanejo Maurílio relatou choro ao voltar para o apartamento do casal pela primeira vez após sua morte. O artista ficou duas semanas internado e morreu aos 28 anos no último dia 29. "Que saudade. Essa semana que passou retornei ao nosso apartamento. Não foi fácil abrir aquela porta sem você. Tremi, chorei. Cada canto que que olhei, lembrei da gente planejando qual móvel comprar, quando que ia conseguir comprar, você queria que tudo me agradasse..", afirmou Luana Ramos.

A viúva do cantor resgatou um vídeo no qual aparece com o marido visitando o imóvel. Luana contou ainda sua reação ao se encontrar sozinha em casa. "Foi difícil dormir na nossa cama que ficou imensa. Sentia a sua presença ali, deixando sempre o seu lado da cama vago, na esperança de acordar e ver você, como em um dos meus sonhos que acordava e te via ali descansando e acordando aos poucos, sem entender o que tinha acontecido nesse último mês", prosseguiu.

Viúva de Maurílio recordou último encontro com marido

Maurílio foi internado após não se sentir bem na gravação de um DVD. O músico fazia dupla com Luiza, que emocionou os fãs com carta de despedida. Ainda no post, desta sexta-feira (14), a viúva do sertanejo recordou um dos últimos encontros com o marido. "A última vez que vi você 'bem' foi quando te deixei no aeroporto de Imperatriz, entrando pela porta, puxando sua malinha verde, indo viajar, para fazer o que você ama..", escreveu.

"E é isso que vai ficar na minha mente, que você foi viajar! Quando a saudade apertar, vou pensar que você está cantando, pelos palcos do Brasil, porque sei que você vai estar! Em todos os shows junto com a sua parceira. Que bom que te abracei forte, que bom que falei que te amava! Que bom que lembro de cada detalhe desse abraço!", prosseguiu.

Maurílio foi recordado pela viúva, Luana Ramos, em vídeo

Luana ganha apoio de fãs por post sobre saudade de Maurílio

Na sequência, Luana voltou a mostrar sua tristeza com a morte do marido, a quem já havia homenageado após seu falecimento. "Que bom que eu te contei aquelas novidades depois que você chegou em Goiânia e você me respondeu! Deu tempo de você saber! Que bom. Que em meio a tanta tristeza, possamos continuar a enxergar as coisas boas! Trinta dias sem ver teu olhar.. Saudade meu amor.. Que saudade! Te amo, para sempre", completou.

Luana foi confortada por amigos e seguidores após compartilhar o texto. "Em oração por você e todos os familiares todos os dias", afirmou um internauta. Muita força Lu, nem posso imaginar o que você está passando. Só peço a Deus, em minhas orações, para que te dê forças para superar esse momento", completou outra. "Força! Ele será sempre tua estrelinha, teu anjo", frisou mais um.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.