Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, está envolvido em uma confusão, agora pública, com a família da influenciadora, que morreu em decorrência de um câncer há menos de um mês. Tudo começou quando ele expôs publicamente que não recebe ajuda dos parentes da esposa para concretizar os projetos que ela iniciou antes de falecer, entre eles, uma marca.
“Os familiares da Bel estão te ajudando a correr atrás de realizar os sonhos dela?”, perguntou um seguidor. "Não. Mas, tudo bem... A minha família era ela! E o único vínculo com eles era ela também! Agora minha família é meu filho! Aprendam: só tem ajuda onde há interesse financeiro!", disparou Lucas.
Com a repercussão do comentário, uma internauta que se apresentou como “amiga da irmã da Isabel há mais de 10 anos” acusou Lucas de proibir a família de ter contato com Arthur, filho da influencer, de 1 ano. “A mãe delas está sendo ignorada em todas as tentativas de ver o neném”, iniciou o perfil. “É um absurdo ele falar que a família materna não ajuda com nada, sendo que nem contato com elas, ele se dá o trabalho.”
Lucas gravou uma sequência de stories de cerca de 5 minutos, para se defender das acusações de proibir o contato do filho com a família. Sem entrar em maiores detalhes, ele expôs que existia um conflito desde a época em que Isabel estava internada.
“Quando a Isabel estava internada, muita coisa estava acontecendo por fora, coisas que a Isabel também não poderia se defender”, declarou Lucas.
Ele garante que não proibiu os pais de Isabel, Joelson e Miriam, de terem contato com o filho, mas diz que gostaria de ter uma conversa com a família para entender se os problemas do passado já foram superados.
“O que a Isabel não aceitava dentro da família era briga e desentendimento. Como marido, vendo tudo que estava acontecendo, falei: ‘vamos dar uma segurada’. Enquanto houver brigas e desentendimento entre famílias, o meu filho não vai participar disso. Porque na minha vida de casal com a Isabel nunca teve isso. Ninguém é perfeito, óbvio, mas nunca teve brigas desse nível.”
Lucas destacou que “precisa proteger o filho”, novamente sem se aprofundar em detalhes. “Quando vir pegar [o bebê], vai ser nas minhas condições. As condições que a mãe dele falou pra mim, pra proteger a integridade do meu filho”, concluiu.
player2