Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas dividiu com os seguidores um projeto que a influenciadora iniciou antes de falecer no último sábado (10), aos 19 anos, em decorrência de um Linfoma de Hodgkin descoberto em 2021. O pai de Arthur contou que a jovem planejava lançar a própria marca.
“Antes de a Isabel ser internada no hospital, a gente tinha muitos planos. A gente não pensava que ia acontecer tudo isso”, iniciou Lucas. Por conta do momento delicado do luto, ele preferiu não entrar em mais detalhes sobre a marca. “Um plano desse ficou no papel, como um projeto de vida, que era a própria marca. Não quero falar em detalhes agora, porque pode soar diferente.”
Isabel queria lançar a marca com o objetivo de ser lembrada no futuro e de deixar uma fonte de renda para o filho de 1 ano. “A Isabel deixou um legado que sempre vai ficar. Mas ela queria isso como uma forma de sustento para o filho dela. E ela deixou isso. Eu, como marido, vou honrar e vou realizar isso”, concluiu Lucas.
Lucas também tirou dúvidas dos seguidores a respeito das cinzas de Isabel. Ela manifestou em vida o desejo pela cremação e chegou a pedir que não houvesse velório. O marido contrariou esta vontade para dar um momento de despedida à família.
“Ela não gostaria [que tivesse velório], mas em respeito à família e aos outros que estavam lá, eu decidi fazer isso por eles”, explicou Lucas.
Parte das cinzas de Isabel, segundo Lucas, serão jogadas em um local com forte apelo afetivo. “O avô da Isabel, seu Raul, era um avô que ela tinha um afeto muito grande. Antes de ter essa doença, ela perdeu o avô. Quando o avô faleceu, as cinzas foram jogadas na ponte do Rio Chopim. Esse era o desejo da Isabel: que as cinzas fossem jogadas onde as cinzas do avô foram jogadas”, dividiu.