Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Viviane Araújo chora ao relembrar luta para engravidar e revela se fará parto normal

11 fotos
Veja as fotos!
Viviane Araújo se emocionou bastante ao relembrar seu processo de engravidar. O assunto foi abordado durante uma roda de conversa sobre maternidade, nesta quinta-feira (05).

Viviane Araújo falou sobre os desafios de engravidar em uma roda de conversa sobre maternidade promovida pela Grão de Gente, marca de decoração de quartos de bebês. A atriz, de 47 anos, está grávida de seu primeiro filho com Guilherme Militão.

Segundo Vivi confessou durante a conversa, a vontade de ser mãe era antiga, porém encontrar um par ideal para compartilhar a vida foi a parte difícil. Viviane Araújo e Guilherme Militão estão juntos desde o fim de 2019. Em setembro de 2021, os dois realizaram um casamento intimista.

"Eu sempre tive esse desejo de ser mãe, desde nova. Só que não tinha encontrado o meu príncipe e o trabalho sempre tomou muito conta da minha vida. Esse desejo foi ficando guardadinho. Os anos foram se passando, tive relacionamentos que até pensei em que pudesse ter um filho, mas graças a Deus, o papai do céu não permitiu. Depois que eu conheci meu marido, um mês depois, a gente já estava muito envolvido, veio a pandemia e a gente começou a morar junto e um ano depois, a gente casou. Antes já da gente oficializar a união, a gente já pensava em ter o nosso filho", relembrou a Rainha de Bateria do Salgueiro.

Como Viviane Araújo engravidou?

Com 47 anos e na pré-menopausa, Viviane Araújo não produzia mais óvulos para conseguir engravidar. Por isso, a atriz recorreu ao processo de ovodoação. Ao relembrar o processo, Vivi foi às lágrimas.

"Fizemos uma primeira tentativa em novembro, não deu certo. A gente gerou uma expectativa muito grande e quando deu negativo, a gente ficou bem abalado e triste. Mas nunca pensamos em desistir, mas em adiar um pouco mais por causa do Réveillon e depois ia vir o Carnaval, que seria em fevereiro. Ainda bem que adiou. Um mês depois, em dezembro, acharam uma outra doadora para mim. Resolvemos fazer e 24 de dezembro descobri que estava grávida. Foi a maior emoção da minha vida".

Como será o parto de Viviane Araújo?

Ainda na roda de conversa, Viviane Araújo confessou como sonha que seja o parto. "Quero aquela cena toda. É como se fosse um espetáculo. Eu quero viver toda aquela experiência do parto normal. Que seja tranquilo e não tão sofrido para mim e para o bebê. Se não der, tudo bem, a gente faz cesárea", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.