Viviane Araujo faz foto de biquíni exibindo barriga de 7 meses e choca web: 'Rindo de desespero'
Publicado em 16 de junho de 2022 17:20
Por Mayara Dias
Viviane Araújo, de 47 anos, celebra os 7 meses de gestação com foto nas redes sociais. Confira!
Viviane Araújo faz foto de biquíni exibindo barriga de 7 meses e choca web: 'Rindo de desespero'
Viviane Araújo faz foto de biquíni e barriga de 7 meses choca os internautas
Viviane Araújo posa para selfie e mostra a barriga de 7 meses
Viviane Araújo, de 47 anos, celebra os 7 meses de gestação com foto nas redes sociais
Viviane Araújo surpreendeu os seguidores pelo fato da sua barriga estar 'pequena' aos 7 meses de gravidez
Viviane Araujo se emocionou ao desfilar grávida
Viviane Araujo engravidou por meio de uma ovodoação
Viviane Araujo não ovulava mais, assim ela resolveu procurar uma clínica de reprodução assistida para fazer o tratamento
Viviane Araujo se casou com Guilherme Militão em setembro de 2021
Viviane Araujo escolheu a ovodoação, que é uma técnica feita através da reprodução assistida, onde é utilizado o óvulo de uma doadora anônima para realizar a fertilização in vitro
Viviane Araujo relata: "eu sabia que tinha problema com a ovulação; eu não congelei óvulos, então, seria difícil na minha idade, mesmo fazendo tratamento para ovular, e quis logo partir para a ovodoação"
Viviane Araujo contou: "eu fiz questão de expor, de falar, porque tem mulheres que não aceitam. O marido não aceita, a família"
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo postou uma foto em suas redes sociais nesta quinta-feira (16) e surpreendeu os seguidores pelo fato da sua barriga estar 'pequena' aos 7 meses de gravidez. Após um relato que preocupou os fãs ao compartilhar ter se sentido mal, tranquilizado com a revelação de busca pela terapia pélvica, a mamãe de primeira viagem encantou - e chocou - os seus mais de 13 milhões de seguidores ao exibir a barriga de gravidez.

Na foto, Vivi posa usando um biquíni laranja e com a barriguinha de fora. Nos comentários, os internautas brincaram com a atriz:

"A barriga de 7 meses está menor que a minha que é só comida. Rindo de desespero. Tá linda como sempre", disse uma seguidora. "7 meses com essa barriguinha? Ah que pacotinho", escreveu mais uma.

"Vivi, qual o segredo para fazer barriguinha pequena? É estar magra antes de engravidar, será ?", questionou outra.

Nesta terça-feira (14), a atriz, que roubou a cena em um look cropped em um passeio, comemorou a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram: "Meus amores, somos 13 Milhões! Que alegria ter tantas pessoas me acompanhando por aqui. Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos da mamãe do Joaquim".

Viviane Araújo engravidou por meio de ovodoação

Viviane Araújo contou como fez para engravidar de Joaquim. A atriz escolheu a ovodoação, que é uma técnica feita através da reprodução assistida, onde é utilizado o óvulo de uma doadora anônima para realizar a fertilização in vitro.

A musa, que posou com a barriguinha de fora na festa junina de Cacau Protásio, não ovulava mais, assim ela resolveu procurar uma clínica de reprodução assistida para fazer o tratamento.

"Eu sabia que tinha problema com a ovulação; eu não congelei óvulos, então, seria difícil na minha idade, mesmo fazendo tratamento para ovular, e quis logo partir para a ovodoação. Isso já estava claro na minha cabeça, nunca foi um problema, pelo contrário, acho que só ajuda, nos faz ter mais esperança de realizar nosso sonho, nosso desejo de ser mãe", contou a atriz, que se emocionou ao sentir Joaquim chutar.

"Eu fiz questão de expor, de falar, porque tem mulheres que não aceitam. O marido não aceita, a família... Às vezes, por questões religiosas... Comecei a ouvir algumas coisas e é bem assustador. A ovodoação é um caminho que nós temos", disse ela, para o podcast da Grão de Gente.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias