Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Top e hot pants: Viviane Araujo investe em transparência em festa de 44 anos

No ar como a personagem Neide na novela 'O Sétimo Guardião', a atriz reuniu amigos e familiares em uma comemoração em um sítio em Vargem Grande, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (24). Por lá, ela ganhou um selinho carinhoso do promoter David Brazil e ainda se jogou no samba com a presença do Salgueiro, escola de samba na qual é rainha de bateria

Viviane Araujo fez um festão daqueles para marcar a chegada de seus 44 anos na casa de festas Paradisus, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A bordo de um look estiloso e refrescante, a atriz investiu em top cropped tomara que caia e hot pants para celebrar mais um ano de vida. Sempre aos cuidados da pele e do corpo, a artista deixou em evidência a barriga sarada ao acrescentar em sua produção uma saia de tule transparente com bordados que formavam uma espécie de árvore. Ainda na comemoração, Viviane protagonizou um beijo carinhoso em David Brazil, promoter que passou por recente polêmica com Marquezine e Anitta no Carnaval. "Nós somos isso: amizade, alegria e respeito. Felicidades, meu amor. Parabéns por todas suas conquistas", desejou o amigo.

Bateria do Salgueiro marca festa de atriz

Rainha de bateria do Salgueiro, a artista também caiu no samba com a ilustre presença da escola branca e vermelha. Em conversa recente conversa com o Purepeople, Viviane falou sobre sua paixão pelo Carnaval e pelo samba. "Acho que nunca vou deixar o Carnaval, mas como rainha uma hora vou ter que parar. Mas sem previsão por enquanto. Essa semana eu tive folga e fiquei bem tranquila. O pessoal da novela sabe o quanto esse momento é importante na minha vida", declarou ela, que já desfila há doze anos.

Viviane emagreceu para papel em 'O Sétimo Guardião'

No ar como Neide na novela "O Sétimo Guardião", Viviane está vivendo pela primeira vez uma personagem mais dramática na televisão. Para a história de Aguinaldo Silva, a famosa precisou se desprender do lado bem-humorado das versões anteriores. "É minha personagem mais dramática, bem diferente do que já fiz. Não foi fácil a construção, mas o bom é que vai me dar a oportunidade de mostrar um outro lado meu. Ela é muito angustiada. O propósito da sua vida é encontrar a filha. Então, a procura por todas as cidades da região. Neide nem sonha que a menina seja Luz (Marina Ruy Barbosa). As duas acabam ficando amigas, sem saber do parentesco", explicou. Para ter uma impostação diferente, ela ainda precisou fazer algumas aulas para mudar o tom e conseguir carregar um pouco da tristeza que tem sua personagem. "E emagreci, estou com 61kg, porque não a queria forte ou gostosona. Neide não tem essa pegada", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.