Grávida do 1º filho, Viviane Araujo toma atitude para aumentar a família em breve
Publicado em 1 de abril de 2022 às 17:41
Viviane Araujo está grávida do primeiro filho, mas já revelou que não pretende parar por aí. Em entrevista à revista Veja, a musa falou sobre um próximo bebê e os preparativos para desfilar de barrigão. Confira!
Grávida do 1º filho, Viviane Araujo toma atitude para aumentar a família em breve Viviane Araujo, de 47 anos, não esconde a emoção ao realizar o grande sonho de ser mãe e tem dividido os detalhes da primeira gestação para inspirar o público Grávida do 1º filho, Viviane Araujo fez novas revelações sobre a gestação em entrevista para a Veja Viviane Araujo revelou que não pretende parar no primeiro filho Viviane Araujo: 'Temos mais um embrião congelado e a ideia é aumentar a família assim que for possível'

Viviane Araujo, de 47 anos, não esconde a emoção ao realizar o grande sonho de ser mãe e tem dividido os detalhes da primeira gestação para inspirar o público. Depois de revelar os nomes que pretende dar ao bebê, a atriz, que deixou elenco de projeto na TV Globo por conta da gestação, fez novas revelações a respeito da fase em que vive para a revista Veja.

Viviane, que engravidou com a ajuda de um tratamento com ovodoação, contou à publicação que não pretende parar no primeiro filho. "Temos mais um embrião congelado e a ideia é aumentar a família assim que for possível", revelou a musa. A atriz é casada com o empresário Guilherme Militão desde setembro do ano passado.

VIVIANE ARAÚJO REVELA ORIENTAÇÕES MÉDICAS PARA CARNAVAL

Mesmo com a gravidez, Viviane não vai se afastar do Carnaval e tem sido figura ativa nos ensaios da Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro onde é rainha de bateria há mais de 10 anos. Nesse ano, a agremiação desfila com o enredo "Resistência".

Embora esteja confirmada no desfile, o público vai se deparar com uma Viviane mais contida, devido às orientações dos médicos. "Vou estar com quatro meses e minha gravidez não é de risco. Mas fui orientada a não pular nem rebolar muito", revelou, à Veja.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Gravidez dos famosos