Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Viviane Araújo não agrada diretor da Globo e pode ter papel menor em novela

Convidada por Aguinaldo Silva para um papel de destaque em "Falso Brilhante", próxima novela das nove na Globo, Viviane Araújo encontra resistência para atuar na trama. O diretor da novela, Rogéio Gomes, "Papinha", acha que a atriz e sambista não dará conta de um personagem importante, com muitas falas. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (26).

O momento é tenso porque o autor está em fase de fechar o elenco da trama e pode não comprar a briga de Viviane para mantê-la com o mesmo volume de papel na novela.

De acordo com Flávio Ricco, colunista de televisão, assim que foi convidada por Aguinaldo, a atriz tem se preparado para encarar as telinhas. Há dois anos ela se matriculou no curso de interpretação da Camila Amado, no Rio, a mesma que preparou para a carreira de atriz.

Em recente entrevista ao jornal "Extra", Viviane afirmou ter adiado a maternidade por uns tempos para estrear como atriz na novela. A oportunidade de encarar um personagem na trama na Globo não podia passar.

"Foi uma longa trajetória para que as coisas começassem a se acertar na minha carreira. Sempre fui atriz, mas nunca tinha tido uma oportunidade como essa de mostrar o meu trabalho. Está tudo acontecendo para mim agora e eu tenho que aproveitá-la. Seria louca se não o fizesse", declarou.

O papel escrito para ela foge de trabalhos feitos pela atriz na TV como no programa de humor "Zorra Total" em 2000. "É uma personagem dramática, as pessoas vão se surpreender", adiantou.

"Falso Brilhante", nome provisório para a trama, terá no elenco Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Carnaval 2014 como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro. O posto é ocupado por ela desde 2008. As gravações da novela começam em seguida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.