Viviane Pasmanter, 42, diz que se surpreende com a idade: 'Me sinto com 20'
Publicado em 12 de março de 2014 às 10:54
Vivianne Pasmanter chegou causando alvoroço na novela de "Em Família". A atriz encara a vilã Shirley, mais um papel antagonista da carreira, que já soma mais de 20 anos. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz, de 42 anos, contou que custa acreditar que tanto tempo tenha se passado desde a sua estreia na TV. "Não realizei que já tenho 42 anos. Aos 42, teoricamente você é uma mulher. Mas, por dentro, não me sinto tão madura assim, ainda estou começando, aprendendo. É como se, com 42, eu tivesse de saber tudo. E eu ainda não sei. Eu me sinto começando, como se ainda tivesse 20", disse a atriz. Vivianne estreou na Globo na novela "Felicidade", exibida em 1991. "Encontrar uma pessoa que eu não via há muito tempo e relembrar coisas que aconteceram 20 anos atrás é algo muito doido na minha cabeça", contou. Na novela "Em Família", Vivianne interpreta uma dondoca rica, mãe de Bárbara (Polyana Aleixo) e Leto, o único que recebe a atenção por ser filho também de Laerte (Gabriel Braga Nunes),
Com 42 anos, Viviane Pasmanter fala sobre idade: 'Não me sinto madura'
Viviane Pasmanter ficou afastada da TV por três anos antes de entrar na novela 'Em Família'
Viviane Pasmanter é Shirley na novela 'Em Família'; ela é mãe de Bárbara (Polyana Aleixo)
Viviane Pasmanter: 'Não realizei que já tenho 42 anos'
Viviane Pasmanter volta à TV na pele da vilã Shirley
Viviane Pasmanter encara papel 20 anos após fazer a primeira vilã em 'Felicidade'

Vivianne Pasmanter chegou causando alvoroço na novela de "Em Família". A atriz encara a vilã Shirley, mais um papel antagonista da carreira, que já soma mais de 20 anos. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz, de 42 anos, contou que custa acreditar que tanto tempo tenha se passado desde a sua estreia na TV.

"Não realizei que já tenho 42 anos. Aos 42, teoricamente você é uma mulher. Mas, por dentro, não me sinto tão madura assim, ainda estou começando, aprendendo. É como se, com 42, eu tivesse de saber tudo. E eu ainda não sei. Eu me sinto começando, como se ainda tivesse 20", disse a atriz.

Vivianne estreou na Globo na novela "Felicidade", exibida em 1991. "Encontrar uma pessoa que eu não via há muito tempo e relembrar coisas que aconteceram 20 anos atrás é algo muito doido na minha cabeça", contou.

Na novela "Em Família", Vivianne interpreta uma dondoca rica, mãe de Bárbara (Polyana Aleixo) e Leto, o único que recebe a atenção por ser filho também de Laerte (Gabriel Braga Nunes), por quem ainda é apaixonada.

De volta à TV no papel de mais uma vilã, Vivianne aposta na personagem. "A Shirley é a melhor personagem de todas. É bem-humorada e não é uma vilã clássica, dessas que estamos acostumadas", disse em entrevista à coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Por Purepeople |
Sobre
Vivianne Pasmanter
Vivianne Pasmanter
Vivianne Pasmanter surge com pele suja e dentes podres para novela 'Novo Mundo'
23 de fevereiro de 2017 às 11:06
Vivianne Pasmanter interpretará a freira Damasceno na minissérie 'Dois Irmãos'
12 de dezembro de 2016 às 19:50
Vivianne Pasmanter rouba a cena em 'Totalmente Demais': 'Que briga, ótima atriz'
1 de dezembro de 2015 às 20:50
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Qual é a reação de Leonardo ao saber que Viviane é trans? Em ‘Três Graças’, filho de Ferette assume namoro e surpreende com atitude inesperada após revelação íntima
Qual é a reação de Leonardo ao saber que Viviane é trans? Em ‘Três Graças’, filho de Ferette assume namoro e surpreende com atitude inesperada após revelação íntima
6 de novembro de 2025
O primeiro beijo após quase 20 anos: cena de amor dos personagens de Viviane Araujo e Belo em 'Três Graças' já tem data para ir ao ar!
O primeiro beijo após quase 20 anos: cena de amor dos personagens de Viviane Araujo e Belo em 'Três Graças' já tem data para ir ao ar!
6 de janeiro de 2026
Notícias similares
O significado oculto e repleto de simbolismo por trás da caracterização de Sophie Charlotte como Gerluce em ‘Três Graças’ que ninguém imagina
O significado oculto e repleto de simbolismo por trás da caracterização de Sophie Charlotte como Gerluce em ‘Três Graças’ que ninguém imagina
3 de novembro de 2025
'Achei que seria o fim da minha vida': hoje fora da Globo, Cecília Dassi admitiu sofrimento por cena inédita de novela aos 13 anos
'Achei que seria o fim da minha vida': hoje fora da Globo, Cecília Dassi admitiu sofrimento por cena inédita de novela aos 13 anos
6 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias