Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ex-BBB Wagner quer manter namoro com Gleici: 'Me aproximar da família dela'

'A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar e vai ser bem massa', afirmou o ex-brother no 'Mais Você'

Eliminado desta semana do "BBB18", Wagner quer levar para o lado de fora do confinamento o seu relacionamento com Gleici. Após negar relação fake com a acreana, o paranaense contou, no "Mais Você" desta quarta-feira (4) os seus planos. "Quero me aproximar da família dela. Não é amor de 'BBB'. A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar e vai ser bem massa", afirmou o artista visual. E o brother acrescentou. "(A gente combinou) de se encontrar aqui fora e tentar continuar com tudo como era lá dentro. Com o nosso ritmo, o nosso tempo, se respeitando e trocando carinho e respeito, que é o mais importante entre nós", completou.

'Botei muita coisa na balança', ponderou

No bate-papo com Ana Maria Braga, Wagner afirmou estar sentindo falta da estudante para quem é só elogios. "A Gleici é uma menina incrível, me desperta várias sensações. Gosto muito dela. Estou com saudade", afirmou. Ainda no programa, o paranaense recordou o início do relacionamento com a acreana, com quem forma um casal intenso. "Eu tive o cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois e as nossas famílias. Tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade", disse. "Botei muita coisa na balança e deixei que acontecesse ao natural", completou o brother, que já manifestou vontade de tatuar uma rosa amarela em homenagem à sister.

Wagner se decepcionou com Ana Paula

O eliminado desta semana não gostou de ver a já eliminada Ana Paula falando dele e Gleici. "É pesado, pesado... Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'", lamentou ele, chamado de "falso" por Caruso, eliminado da semana passada.

'Viegas gostou de remoer derrota', lembrou

Outro assunto abordado no matinal foi o desentendimento entre ele e o músico durante a prova do Líder quando o paulista cometeu um erro que causou sua eliminação ao lado de Wagner. "Eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido esse. Eu me exaltei com ele, mas, um dia depois, com a mesma intensidade, pedi perdão", contou. "(Fiz de tudo com) alma lavada, cabeça erguida... Para mim foi tudo resolvido, só que o Viegas gostou de ficar remoendo isso", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.