Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Walkyria Santos

Walkyria Santos usa camisa com foto do filho em Brasília para pedir lei anticiberbullying

Walkyria Santos usa camisa com foto do filho em Brasília para pedir lei anticiberbullying
Walkyria Santos desembarcou em Brasília para pedir ao Congresso e Senado criação de uma lei em defesa de internautas, vítimas de ciberbullying. 'A gente precisa parar essas pessoas que usam a internet para o mal', afirmou em vídeo

A morte de Lucas, filho de Walkyria Santos, completa uma semana e a cantora fez um novo vídeo para a sua conta de Instagram, nesta terça-feira (10). A artista está na capital federal para tentar transformar em lei um projeto que defende as vítimas de ataques na web, como ocorreu com o adolescente. Lucas tirou a própria vida após ser atacado em rede social depois que gravou vídeo fingindo que daria um beijo em amigo.

"Hoje faz sete dias que perdi meu anjo. Meu príncipe (apontando para a camisa com o rosto do garoto). Mas não quero chorar. Hoje não vai ser dia de choro, não. Hoje vai ser dia de luta e vitória. Cheguei em Brasília, estou em Brasília. Quero pedir a todos os deputados federais, da Paraíba, do Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco. Brasil. E aos senadores que, por favor, votem na lei Lucas Santos em caráter de urgência. Eu não salvei meu filho, mas a gente pode salvar o seu", desabafou, emocionada.

"Hoje não vou chorar, vou lutar. Preciso do apoio de todos vocês. Me ajudem, peçam, marquem, me ajudem! Com essa lei vai haver punição aos ataques, sejam homofóbicos, para denegrir a imagem, para diminuir as pessoas. A gente precisa parar com isso. A gente precisa parar essas pessoas que usam a internet para o mal", prosseguiu a artista, que vem ganhando apoio de famosos e anônimos em seu luto.

Walkyria negou agressividade da irmã após morte do filho

Em suas redes, a cantora vem relatando a saudade do filho, para quem presta diversas homenagens. E no fim de semana, a artista negou que Lucas fosse homossexual e afastou que ele tenha sido agredido pela tia. "Vejo muita gente falando que ele acabou fazendo isso porque tinha muito medo da tia. Minha irmã é mais que uma tia, foi muito mais mãe que eu. Ela repreendia muito mais que eu, até porque eu sempre trabalhei fora, cantando", explicou.

"Ela tinha que ter aquele pulso firme com eles e Lucas tinha aquela mania de falar: 'tia, vou colocar uma armadura porque a senhora vai me dar uma pisa (surra)'. Nunca levou uma pisa, só beijo e abraço", garantiu a mãe de Bruno (20 anos) e Maria Flor (de 10).

"Muitos estão se perguntando: 'ele era gay e estava com medo de assumir?' Não, meu filho não era gay. E se fosse, seria meu filho do mesmo jeito. Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que fosse ser engraçado e as pessoas não entenderam", frisou.

"Parem de julgar, de apontar... Parem de fazer fake com a imagem do meu filho. Deixem a gente passar por esse luto... Já está tão difícil", pediu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.