Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Cantora Walkyria Santos confirma morte do filho de 16 anos após comentários negativos da web

Walkyria Santos confirma morte do filho de 16 anos e faz apelo a mães de adolescentes em vídeo comovente
12 fotos
Veja as fotos!
Walkyria Santos confirma morte do filho de 16 anos e faz apelo a mães de adolescentes em vídeo comovente
A cantora Walkyria Santos confirmou a morte do seu filho de 16 anos, Lucas Santos nesta terça-feira (03), após ter sido criticado e recebido comentários negativos em um vídeo postado em rede social. "Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém", disse ela

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos , Lucas Santos foi encontrado morto nesta terça-feira (03) após tirar a própria vida por comentários negativos que recebeu em um vídeo postado no TikTok. A equipe de Walkyria confirmou a morte através de seu perfil do Instagram, e logo em seguida a ex-vocalista da banda Magníficos publicou um vídeo de alerta aos seus seguidores. Nas redes sociais, muitos famosos se mobilizaram para confortar a cantora.

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", escreveu ela ao compartilhar vídeo falando com os seguidores, momentos antes de prestar uma homenagem a ele relembrando momentos em família na sua conta do Instagram. Walkyria não teve forças para ir ao enterro do adolescente.

'Perdi meu filho. É uma dor que só quem sente vai entender', declarou Walkyria

"Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho e isso é uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente, com os amigos. E ele achou que as pessoas iriam achar engraçado", iniciou ela, muito abalada, segurando o casaco de Lucas nas mãos, última peça usada por ele.

E continuou, tentando controlar as lágrimas: "Mas as pessoas não acharam engraçado. Como sempre, as pessoas (ficam) destilando ódio na internet, como sempre as pessoas deixando comentários maldosos." Vale lembrar que famosas como Luísa Sonza e Tatá Wernecktiraram tempo das redes sociais após receberem críticas na web.

Walkyria Santos fala de suicídio de filho: 'Sem chão'

"Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse a cantora, que prosseguiu dizendo que o vídeo servia para alertar outras mães: "Mas eu estou aqui como uma mãe, para pedir para que vocês vigiem, para que vocês fiquem alertas... eu fiquei o que eu pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado ele no psicólogo, conversado com ele".

"Mas foi só isso de comentários da internet, nesse TikTok nojento. Eu estou desolada, desolada, meu Deus. Que Deus conforte o meu coração e da minha família. E que vocês vigiem, que essa internet está doente... Quando as pessoas estão um pouco fracas, que não se aguentam, que vocês vigiem", alertou ela.

Vídeo postado por adolescente foi alvo de ataques homofóbicos

O vídeo a que a artista se refere foi postado por seu filho na rede social de vídeos curtos. Lucas era visto brincando com um amigo da escola. Quando se aproximavam, os dois davam a entender que iriam se beijar, mas não chegaram a fazê-lo.

Após a repercussão negativa e comentários homofóbicos, Lucas chegou a gravar outro vídeo, explicando que ele e o amigo eram heterossexuais e que não imaginava que o vídeo fosse viralizar.

Temas relacionados à saúde mental têm sido cada vez mais recorrentes nas redes sociais, promovendo a informação. No início do ano, Victor Chaves revelou que tentou tirar a própria vida após as acusações de agressão à sua ex-mulher virem à tona, que geraram perda de contrato com a Globo e fim da dupla com seu irmão, Leo.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.