Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Wanessa Camargo e Dado Dolabella celebraram data comemorativa juntos, diz coluna

11 fotos
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terminaram o casamento após 17 anos de relação e um dos motivos seria Dado Dolabella. Mais informações sobre o suposto reencontro entre os ex-namorados vieram à tona. Confira!

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação no começo desta semana e, desde então, diversos motivos para o fim do casamento vieram à tona. O que mais chamou a atenção do público, no entanto, foi o suposto reencontro da cantora com o ex-namorado, Dado Dolabella. Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, este teria sido o estopim para a separação.

+ Separação de Wanessa Camargo inclui partilha de bens milionária e construção de mansão

Ainda de acordo com a mesma publicação, o ex-casal se reencontrou em uma data comemorativa muito familiar: a Páscoa. Os dois estiveram juntos durante o feriado na viagem que a artista fez junto com amigos à Chapada dos Veadeiros.

A coluna afirma que Wanessa e Dado almoçaram juntos no domingo de Páscoa em um restaurante famoso da região. Eles estavam acompanhados de amigos. Reconhecida no local, ela teria recusado pedidos de fotos sob alegação de não se sentir à vontade para ser fotografada naquele momento mais desconectado. A cantora também teria requisitado que um dos amigos pedisse a outros frequentadores do espaço para que o ator não fosse clicado.

A coluna também relata que Dado e Wanessa visitaram o Complexo dos Macaquinhos, um dos principais pontos turísticos da Chapada dos Veadeiros. No domingo de Páscoa (17 de abril), a artista publicou uma série de fotos da viagem, mas aparece sozinha em todas. Uma amiga da artista aponta ainda o temperamento difícil de Buaiz como gota d'água para o fim do casamento: "Nunca foi um lorde, sempre foi ogro."

O ROMANCE DE WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA

Wanessa e Dado namoraram durante dois anos no começo da década de 2000. Ele atuou no clipe de "O Amor Não Deixa", um dos grandes sucessos da carreira da artista. Com uma relação bastante conturbada, eles chegaram a ser flagrados durante uma briga em público por um paparazzo e as fotos estamparam uma famosa revista de celebridades na época.

Em entrevista à revista Contigo, em 2006, já namorando Marcus Buaiz, ela disse não ter se arrependido da relação com o ator. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação", garantiu.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.