Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Wanessa Camargo

Wanessa Camargo canta com Maitê Perroni em show em São Paulo: 'Energia sincera'

Wanessa Camargo canta com Maitê Perroni em show em São Paulo: 'Energia sincera'
Em seu Instagram, a filha de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto ao lado da artista mexicana. 'Já é a terceira vez juntas e nunca vai ser o suficiente! Poucas vezes encontramos com alguém com tanta luz! Que energia sincera, honesta que nos conforta com um doce olhar e sorriso! Só sinto amor! Obrigada por dividir o palco mais uma vez! É uma honra!', escreveu a artista

Wanessa Camargo subiu ao palco com Maitê Perroni em um show da "Live Tour", em São Paulo, neste sábado (4). As duas posaram juntas nos bastidores da apresentação ao lado de Manu Gavassi, responsável pela abertura do show. Esta é a terceira vez que a filha de Zezé Di Camargo - que continuou a cantar após seu microfone ser desligado em um evento - se apresenta ao lado da cantora mexicana.

'Só sinto amor', escreveu Wanessa Camargo ao postar foto com Maitê Perroni

Em seu Instagram, Wanessa compartilhou uma foto ao lado da artista. "Já é a terceira vez juntas e nunca vai ser o suficiente! Poucas vezes encontramos com alguém com tanta luz! Que energia sincera, honesta que nos conforta com um doce olhar e sorriso! Só sinto amor! Obrigada por dividir o palco mais uma vez! É uma honra!", escreveu a brasileira, que foi prestigiada em um show recente por Cleo Pires. Ela também postou um registro no qual elas aparecem com Manu Gavassi: "Noite de garotas com essas duas lindas".

Wanessa Camargo comemora 11 anos de casada com Marcus Buaiz: 'Exatamente o que preciso'

Em maio, Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz completaram 11 anos de casados. A cantora usou seu Instagram para homenagear o marido pela data: "Por mais um ano de construção, de descoberta, de parceria, de aprendizado, de amor e de gratidão. Muito obrigada por ser exatamente o que eu preciso durante esses 11 anos juntos! Não foi fácil, e muitas vezes não será fácil mas foi e tem sido um despertar a cada vitória que alcançamos! Muito obrigada por me amar assim cheia de acertos e erros como sou! Te amo, meu amor!". Ele também agradeceu pela história que viveram juntos: "11 anos atrás eu te encontrava no altar. Que momento único!!! A cada dia construímos um novo capítulo da nossa história juntos. Hoje temos uma família forte e unida, e juntos descobrimos com nossos 2 príncipes o que é sentir o coração bater fora do próprio corpo. Que Deus nos abençoe sempre".

'A luta é uma só', declarou Wanessa após críticas

Wanessa voltou ao cenário pop neste ano com um clipe provocante após um período na música sertaneja. No entanto, seu retorno foi criticado por alguns internautas, que a acusaram de copiar outras artistas. "Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer - é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!", escreveu ela na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.