Wanessa lembra crise financeira fora do 'BBB 24' e assume que pediu pix: 'Eu não tinha dinheiro'
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 20:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Wanessa garantiu que não ter a vida fácil como muitos acreditam. A filha de Zezé Di Camargo afirmou que precisou pedir dinheiro emprestado, mas explicou que não pede ao pai famoso. Saiba mais!
Wanessa assumiu que já precisou pedir dinheiro emprestado por causa de crise financeira No 'BBB 24', Wanessa provocou desconfiança dos companheiros de programa ao revelar falta de dinheiro Wanessa ironizou a desconfiança de todos e confirmou a falta de dinheiro Wanessa explicou que ligou para pedir um pix Wanessa avisou, no entanto, que não pede dinheiro aos pais
Veja + após o anúncio

Confinada no "BBB 24", Wanessa dividiu com seus companheiros de programa uma situação inusitada que já viveu, deixando a todos inconformados. Segundo a artista, que pressentiu estar sendo cancelada pelos telespectadores do reality show, ela já enfrentou crises financeiras antes de entrar no confinamento.

Ao conversar com Deniziane, Beatriz e Alane sobre como faz para controlar suas estalecas [a moeda do 'BBB'], Wanessa foi surpreendida com a afirmação de que teria muito dinheiro fora da casa - algo já bastante comentado por internautas.

"Vai achando", ela negou. "Eu não vou contar coisas pra vocês lá fora que vocês vão dar risada", avisou. E contou que precisou pedir ajuda para pagar contas. "Eu já tive tá? 'Alguém faz o pix pra mim?'", disse, dando a entender que pediu dinheiro emprestado.

"Mas porque o teu cartão estava bloqueado, alguma coisa assim?", questionou Alane. "Não, eu não tinha dinheiro mesmo", frisou a cantora, explicando em seguida que não pede dinheiro aos pais, o que seria mais fácil, e que, por isso, acaba enfrentando dificuldades.

Wanessa revelou crise financeira após separação de Marcus Buaiz

Wanessa e Marcus Buaiz se separaram em 2022 após 17 anos juntos. A cantora, que é mãe de José Marcus e João Francisco, contou que após se ver novamente solteira, passou por dificuldades que não esperava.

"Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos", declarou.

E pontuou mais uma dificuldade: "Quando me separei tive que aprender a tomar conta do meu dinheiro praticamente sozinha, contando apenas com a ajuda do meu irmão, Igor".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Dinheiro Polêmica Reality Show BBB 24 Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias