Wanessa proíbe presença de Graciele Lacerda em leilão de Zezé di Camargo
Publicado em 29 de outubro de 2015 13:48
Por Purepeople
Segundo jornal, sertanejo tentou contornar situação pedindo para que a namorada ficasse nos bastidores do evento
Wanessa ainda não aceitou o relacionamento do pai com Graciele Lacerda e causou uma tremeda saia-justa no leilão promovido por Zezé Di Camargo em São Paulo. Segundo informações do jornal 'Extra', a cantora se recusou a dividir a mesa com a madrasta
De acordo com a publicação, Wanessa não gostou nada de saber que Graciele estava no lugar e ordenou ao pai que ela fosse embora
Para tentar contornar a situação, Zezé di Camargo pediu para que a namorada ficasse nos bastidores do evento. Ela não gostou, mas obedeceu. Na hora de ir embora, Graciele e Wanessa deixaram o local por portas diferentes.
Essa não foi a primeira vez que Graciele é proibida de ficar no mesmo ambiente que as filhas do sertanejo. Em novembro de 2014, Camilla Camargo afirmou que só iria ao evento se a namorada do pai não estivesse presente
O pedido da atriz aconteceu dias antes de Wanessa causar burburinho ao falar que não queria ter contato com Graciela. Depois a cantora voltou atrás e publicou uma mensagem carinhosa ao pai através do seu perfil nas redes sociais
Apesar da difícil relação familiar, Graciele já garantiu sua presença no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear Zezé di Camargo e Luciano em 2016. Os dois estarão juntos no mesmo carro alegórico
Veja + após o anúncio

Zezé di Camargo já declarou aos quatro ventos seu amor por Graciele Lacerda e faz questão de dividir os momentos românticos com seus fãs. No entanto, apesar do clima de romance, o sertanejo ainda enfrenta a rejeição da família em relação à namorada. Segundo informações do jornal "Extra", o cantor passou por uma tremenda saia-justa na terça-feira (27), quando promoveu mais um leilão em São Paulo.

De acordo com a publicação, Wanessa não gostou nada de saber que a madrasta estava no lugar e se recusou a dividir a mesa com ela. Na sequência, a cantora ordenou ao pai que Graciele fosse embora. Para tentar contornar a situação, Zezé di Camargo pediu para que a namorada ficasse nos bastidores do evento. Ela não gostou, mas obedeceu. Na hora de ir embora, Graciele e Wanessa deixaram o local por portas diferentes.

Essa não foi a primeira vez que Graciele é proibida de ficar no mesmo ambiente que as filhas do sertanejo. Em novembro de 2014, Camilla Camargo afirmou que só iria ao show do pai se a jornalista não estivesse presente. Por isso, a capixaba ficou em um hotel da Barra da Tijuca, onde estavam hospedados, esperando o sertanejo. Mais tarde, os dois saíram para jantar sem a presença da atriz.

Wanessa se desculpa com Zezé Di Camargo após declaração sobre Graciele Lacerda

O pedido da atriz aconteceu dias antes de Wanessa causar burburinho ao falar que não queria ter contato com Graciele. Depois a cantora voltou atrás e publicou uma mensagem carinhosa ao pai através do seu perfil nas redes sociais.

"A você, meu pai! Meu herói! Nada, nem ninguém pode mudar o imutável! Meu amor incondicional por ti, minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada e conseguimos colher muitas bençãos! E usando a sábia analogia da rosa, todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será", escreveu.

Apesar da difícil relação familiar, Graciele já garantiu sua presença no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear Zezé di Camargo e Luciano em 2016. Os dois estarão juntos no mesmo carro alegórico, que tem dois andares.

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024 17:21
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Evento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Farofa da Gkay: Estefany Boro é detonada por levar filha de 5 meses à festa. Saiba quem é a influenciadora!
Farofa da Gkay: Estefany Boro é detonada por levar filha de 5 meses à festa. Saiba quem é a influenciadora!
5 de dezembro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias