Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wanessa se desculpa com Zezé Di Camargo após declaração sobre Graciele Lacerda

Wanessa se arrependeu da declaração feita sobre Graciele Lacerda, com quem Zezé assumiu o namoro em maio. A cantora disse a jornalistas durante um evento em São Paulo que preferia evitar o encontro com a assessora de imprensa, mas voltou atrás ao publicar uma mensagem carinhosa ao pai através do seu perfil na rede social Instagram, nesta quarta-feira (12).

"A você, meu pai! Meu herói! Nada, nem ninguém pode mudar o imutável! Meu amor incondicional por ti, minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada e conseguimos colher muitas bençãos! E usando a sábia analogia da rosa, todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será", escreveu.

Wanessa, que já voltou aos palcos após dar à luz, ainda completou o recado explicando que "foi distraída" com a declaração: "Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos! Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista, pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai, te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é a minha paz", finalizou a cantora.

Cantora não esconde que separação de Zezé e Zilu afetou a família

Wanessa já admitiu que o divórcio dos pais, Zilu e Zezé Di Camargo, oficializado em julho, não foi superado com facilidade. Durante sua participação no programa "Eliana", no SBT, a cantora disse que o rompimento foi sofrido e pontou que uma das consequências foi o distanciamento dos dois na convivência com seus filhos, José Marcus, de 2 anos, e João Francisco, de 4 meses, frutos do casamento com Marcus Buaz.

"Sempre será uma dor por saber que não vou ter mais aquele jantar de Natal em família. E pra mim será doloroso porque os meus filhos não vão lembrar dos avós deles juntos. Mas não posso ser egoísta e pensar só em mim", disse a cantora à apresentadora Eliana.

'O meu papel é sempre trazer a paz', diz Wanessa

A cantora afirmou que as pessoas começaram a cobrar uma posição dela depois da separação dos pais. "As pessoas me cobraram muito em redes sociais, 'que eu tinha que defender'. Eu falei 'se põe no meu lugar, se eu defender algum dos lados, só vou colocar mais lenha na fogueira e vou deixar algum deles magoadíssimos comigo'. Então, o meu papel, como filha, é sempre trazer a paz, apaziguar", explicou.

Zezé e Zilu resolveram cessar as polêmicas e brigas a pedido dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Até a namorada, Graciele Lacerda, comemorou depois que o ex-casal se entendeu. "Felizes", escreveu ela no Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.