Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Whindersson Nunes e Luísa Sonza celebram aniversário da mãe de youtuber. Fotos!

O humorista apareceu sorridente na companhia da mulher, Luísa Sonza, da mãe, Valdenice, do pai, Hildebrando, e dos irmãos, Hadga, Harisson e Hildevan. Em abril deste ano, Whindersson indicou uma pausa de quatro meses na carreira por não se sentir bem consigo mesmo. Casada há pouco mais de um ano com o comediante, a cantora acompanhou a decisão do marido e também interrompeu sua agenda.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão no Piauí, terra natal do youtuber: após o humorista dar sinais de esgotamento e depressão na web, ele e a mulher deram uma pausa nas respectivas agendas e estão curtindo dias em família e marcaram presença na festa de 49 anos da mãe dele, Valdenice Nunes, realizada na cidade de Bom Jesus. Nos cliques da comemoração, Whindersson aparece em clima descontraído e abraçado à matriarca e na companhia do pai, Hildebrando, e dos irmãos, Hadga, Harisson e Hildevan. Confira todos os cliques na galeria acima!

Veja também

Mulher notou que saúde de Whindersson não estava bem: 'Trabalhando demais'

A gaúcha - comparada à Barbie após adotar fios em tom mais platinado - contou, ao conversar com o colunista Leo Dias, que desconfiou que o excesso de trabalho fosse prejudicar a saúde mental e física do youtuber. "Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", disse Luísa, aliada do artista no momento difícil: "Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido". A cantora, inclusive, disse ter passado por algo parecido no passado: "Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde".

Luísa revela preferências na vida íntima: 'Devagarinho'

Em clima de descontração, a intérprete de "Pior Que Possa Imaginar" falou sobre as preferências do casal quando o assunto é a vida a dois. "Depende do time (tempo), né? É que ás vezes, a gente tem horário, mas quando a gente não tem é devagarinho", disse a mulher de Whindersson. Ela ainda contou que tem uma competição inusitada com ele: soltar pum. "Na minha casa é de lei! A gente programa, coloca debaixo da coberta e vê quem faz pior, um pro outro. Isso é lei lá em casa", disse, aos risos. Já quando o assunto é ciúmes, ela foi direta: "Não, zero. Ele rebola junto e mais do que eu. Ele aparece pelado nos vídeos o tempo todo, vocês podem ver na internet".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.