Luísa Sonza festeja números de live e o ex, Whindersson Nunes, vibra: 'Parabéns'
Publicado em 9 de maio de 2020 11:10
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o término do casamento no fim de abril, mas seguem amigos e apoiando a carreira um do outro. Na noite de sexta-feira (09), a gaúcha comandou uma live e comemorou a repercussão do projeto, que ficou por mais de quatro horas como assunto mais comentado do Twitter. Ao ver os números, o humorista fez questão de parabenizá-la.
Luísa Sonza festeja números de live e o ex, Whindersson Nunes, vibra pelo sucesso da cantora. Veja tweets postados nesta sábado, dia 09 de maio de 2020.
Whindersson Nunes demonstrou que segue torcendo pelo sucesso da ex-mulher, Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento no fim de abril
Luísa Sonza ficou com sua live como o assunto mais comentado do Twitter por várias horas
Luísa Sonza e o ex-marido, Whindersson Nunes, não estão mais juntos, mas seguem amigos
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em 2018, em uma cerimônia luxuosa em Alagoas
Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento de modo amigável
Luísa Sonza se emocionou durante a live apresentada por ela na sexta-feira (09)
Veja + após o anúncio

O fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, anunciado pelos artistas na última semana de abril através das redes sociais, não interrompeu a amizade entre os dois. Prova disso foi a interação do humorista após ver o sucesso da live da cantora, realizada na noite de sexta-feira (09). "#LiveLuisa tá até agora em 1 no TT", escreveu a jovem na web, referindo-se ao fato de, mesmo passadas 4 horas do começo da transmissão de vídeo, a hashtag sobre o projeto ser o assunto mais comentado no Twitter. "Parabéns, você é f**a", reagiu o ator, sem esconder a animação. Luísa respondeu com um coração. Veja abaixo!

Luísa se emocionou ao cantar canção criada para ex-marido
A apresentação da dona do hit "Braba" no Youtube teve um momento de muita emoção quando ela cantou "Olhos Castanhos". A música foi composta por ela em homenagem a Whindersson, quando estavam juntos. Em determinado trecho da letra, ela parou de cantar e, com os olhos marejados, afirmou: "Êta, coração! Canta comigo, galera". A artista chorou também quando Chitãozinho mandou um vídeo pedindo que ela cantasse "Evidências". "Sou canceriana, no primeiro vídeo já começo a chorar. Sou muito emotiva", disse Luísa.
Cantora lamentou machismo no cotidiano: 'Tudo para mulher é mais difícil'
Após a separação ser indicada pelo casal nas redes, Luísa revelou ter sofrido ataques virtuais. E, nesta semana, fez uma postagem em tom de desabafo sobre o machismo existente nos dias de hoje. "É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria", escreveu.
Whindersson rebateu crítica por 'romancear divórcio'
Nesta semana, Whindersson rebateu na web o comentário de uma internauta que acusou ele e a gaúcha pela postura com o fim do casamento. "Parem de romancear o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo!", reclamou a seguidora. Ao respondê-la, Whindersson destacou seu crescimento durante a vida a dois com Luísa. "Só me trouxe alegria e pessoas boas para minha vida. Aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m... por que Deus quer. Eu não acredito nisso aí", sinalizou o rapaz, adicionando: "Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro", recomendou. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar minha vida não, que vai ficar para trás".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Separação
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Luísa Sonza ao pensar em ato no passado de Whindersson Nunes 'desdenha' de Chico: 'Esse último não foi...'
Luísa Sonza ao pensar em ato no passado de Whindersson Nunes 'desdenha' de Chico: 'Esse último não foi...'
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
20 de abril de 2024
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias