Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Whindersson Nunes elogia Luísa Sonza após depressão: 'Me carregou nas costas'

Compartilhe no Facebook
Curtindo dias de descanso no Caribe com a cantora, o youtuber se declarou para mulher no Instagram. 'Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro!', escreveu o humorista na foto nesta quarta-feira (24)

Curtindo férias no Caribe com Luísa Sonza, Whindersson Nunes agradeceu o apoio da mulher durante depressão. Casados desde fevereiro de 2018, o youtuber e a cantora passaram por um momento de dificuldade, quando o humorista deu sinais da doença. O problema de saúde fez o casal cancelar a agenda de trabalhos por um período para se dedicar ao objetivo comum de que o artista melhorasse. No Instagram, ele publicou uma foto ao lado da compositora e se declarou: "Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai".

Youtuber fala sobre tratamento contra a depressão

Após três meses afastado dos palcos, Whindersson se prepara para voltar no dia 18 de agosto, em São Paulo. "Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido", disse em recente entrevista ao "Fantástico". O comediante contou também que planeja lançamento de aplicativo para ajudar pessoas com depressão. "A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários", explicou ele, que tranquilizou os fãs depois de sinalizar a doença.

Humorista procurou psicólogo e psiquiatra

Whindersson começou a fazer terapia, passou a tomar remédios, está fazendo ioga. Segundo o ator, ele sentiu que precisava dar um novo sentido para a vida que estava levando. "Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode", comentou.

Comediante recebeu críticas sobre doença

Apesar do sucesso, Whindersson teve que lidar com as críticas na web. "É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo... Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: 'Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso'", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.