Whindersson Nunes elogia Luísa Sonza após depressão: 'Me carregou nas costas'
Publicado em 24 de julho de 2019 17:14
Por Patrícia Dias
Curtindo dias de descanso no Caribe com a cantora, o youtuber se declarou para mulher no Instagram. 'Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro!', escreveu o humorista na foto nesta quarta-feira (24)
Whindersson Nunes agradeceu apoio de Luísa Sonza durante depressão nesta quarta-feira, 24 de julho de 2019
Whindersson Nunes se declarou para a mulher, Luísa Sonza, na web
Whindersson Nunes e Luísa Sonza cancelaram a agenda de trabalhos por um período
Whindersson Nunes e Luísa Sonza são casados desde fevereiro de 2018
Whindersson Nunes falou sobre o tratamento contra a depressão
Whindersson Nunes viajou com a mulher, Luísa Sonza, para o Caribe
Marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes ficou 3 meses afastado dos palcos
Luísa Sonza ganhou declaração do marido, Whindersson Nunes, no Instagram
Veja + após o anúncio

Curtindo férias no Caribe com Luísa Sonza, Whindersson Nunes agradeceu o apoio da mulher durante depressão. Casados desde fevereiro de 2018, o youtuber e a cantora passaram por um momento de dificuldade, quando o humorista deu sinais da doença. O problema de saúde fez o casal cancelar a agenda de trabalhos por um período para se dedicar ao objetivo comum de que o artista melhorasse. No Instagram, ele publicou uma foto ao lado da compositora e se declarou: "Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai".

Youtuber fala sobre tratamento contra a depressão

Após três meses afastado dos palcos, Whindersson se prepara para voltar no dia 18 de agosto, em São Paulo. "Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido", disse em recente entrevista ao "Fantástico". O comediante contou também que planeja lançamento de aplicativo para ajudar pessoas com depressão. "A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários", explicou ele, que tranquilizou os fãs depois de sinalizar a doença.

Humorista procurou psicólogo e psiquiatra

Whindersson começou a fazer terapia, passou a tomar remédios, está fazendo ioga. Segundo o ator, ele sentiu que precisava dar um novo sentido para a vida que estava levando. "Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode", comentou.

Comediante recebeu críticas sobre doença

Apesar do sucesso, Whindersson teve que lidar com as críticas na web. "É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo... Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: 'Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso'", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Luísa Sonza e Whindersson Nunes como você nunca viu: Netflix traz 4 bastidores inéditos do casamento e separação polêmica
Luísa Sonza e Whindersson Nunes como você nunca viu: Netflix traz 4 bastidores inéditos do casamento e separação polêmica
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias