Whindersson Nunes assiste show de Luisa Sonza do palco e aproximação agita fãs do casal
Publicado em 4 de setembro de 2022 20:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Whindersson Nunes assistindo do palco o show de Luisa Sonza no Rock in Rio levou os fãs dos artistas à loucura. Veja vídeos e memes!
Whindersson Nunes foi flagrado nos bastidores do show que Luisa Sonza fez no Rock in Rio Luisa Sonza cantou no Rock in Rio neste domingo, 4 de setembro de 2022 Luisa Sonza foi observada de perto pelo ex-marido, Whindersson Nunes Whindersson Nunes foi filmado enquanto assistia ao show de Luisa Sonza de cima do palco Fãs de Luisa Sonza e Whindersson Nunes se dividiram entre torcer e repudiar uma possível volta do casal
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes causou frisson entre muitos fãs que ainda torcem por um revival do artista com Luisa Sonza. Neste domingo (04), o humorista foi flagrado acompanhando a apresentação de sua ex-mulher nos bastidores do Rock in Rio. Vale lembrar que Luisa e Whindersson se separaram oficialmente em abril de 2020, após 2 anos de relacionamento.

Enquanto cantava no palco Sunset, Luisa era observada de perto por Whindersson, que foi filmado no backstage, bem pertinho da ex. Na web, fãs dos artistas se dividiram entre torcida contra e a favor por uma reconciliação amorosa.

"Olhem que fofinho o Whindersson apreciando o show da Luisa", avisou uma fã. "Me sentindo altamente radioativa ao shippar Luísa Sonza com o Whindersson de novo", assumiu uma internauta. "Luisa cantando 'Melhor Sozinha' sem a Marília Mendonça e com o Whindersson no backstage, não sei o que sentir", avisou outra usuária do Twitter. Veja mais vídeos e memes abaixo!

Whindersson Nunes assumiu culpa por ataques à Luisa Sonza

No Rock in Rio também para se apresentar com sua banda no palco Supernova, Windersson Nunes aproveitou para conferir o show da ex antes de sua apresentação. Mas apesar do suposto clima de paz entre o ex casal, nem sempre foi assim.

Recentemente, o artista assumiu a culpa pelos ataques virtuais sofridos por Luisa Sonza desde o fim do casamento dos dois. Depois de um desabafo da cantora no programa "Saia Justa" viralizar, Whindersson compartilhou um post de um rapaz falando que, se Luísa passou pelos ataques, foi culpa do humorista.

"Doa quem doer. Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender. Depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda", afirmou o rapaz.

Entenda a polêmica entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes

Logo depois de se separar de Whindersson Nunes, Luisa Sonza começou a ser vista com Vitão, com quem logo assumiu um novo relacionamento. Os rumores de que a cantora teria traído seu então marido com o artista ficaram cada vez mais fortes, algo que não foi desmentido por Whindersson, que parecia concordar.

Quando Whindersson assumiu seu namoro com Maria Lina, a expectativa era que os ânimos entre os fãs se acalmassem, mas tudo voltou a piorar quando a influencer deu à luz de forma bastante prematura ao filho do casal, que morreu logo em seguida.

Na ocasião, Luisa chegou a ser acusada por muitos internautas de ser culpada pelo nascimento pematuro da criança, já que Maria Lina também era vítima de muitos haters. "Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer", desabafou Sonza após uma série de ataques virtuais e reais, já que afirmou ter sido hostilizada até dentro do avião, quando ia a caminho de um trabalho.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entretenimento Rock in Rio Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias