Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza buscou psiquiatra após ameaças de morte: 'Não vejo mais sentido na internet'

Luísa Sonza sofreu muitos ataques e até ameaças após ser culpada, por haters, pela morte do filhos do ex-marido, Whindersson Nunes. Para restaurar sua saúde mental, a namorada de Vitão se isolou com o artista no México e procurou ajuda de um psiquiatra. Saiba mais

Luísa Sonza precisou se afastar não só da web, como também decidiu deixar o Brasil para encontrar o namorado, Vitão, no México, quando começou a sofrer ataques na web, culpando-a pela morte do filho de Whindersson Nunes, que nasceu prematuro após 22 semanas de gravidez de Maria Lina, atual noiva do humorista.

Para conseguir lidar com esse turbilhão provocado pelos haters, que a fez explodir em uma crise de choro na web, a artista precisou buscar ajuda profissional. "Estou há dias sem mexer nisso [na internet], com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor", contou em entrevista à revista "Elle", na qual apareceu poderosa para a capa dupla deste mês.

"Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso", desabafou.

Luísa lamentou, ainda, o fato desses ataques não afetarem apenas sua vida, mas sim a de todos os que a cercam: "Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. E tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Sandra, a minha sogra, de um ano pra cá, viu o filho tendo o trabalho e o sonho prejudicados por nada. Isso ultrapassa qualquer coisa que eu já tenha visto. O que é isso? É uma coisa chocante? Desesperadora? Qual a palavra pra isso?", questionou.

Luísa Sonza lamenta não poder andar com Vitão 'sem ser xingados'

Do México, onde apareceu aparentemente abatida em uma foto com uma fã, Luísa Sonza contou o que tem feito para recuperar sua saúde mental. "Não mexo nas redes sociais de jeito nenhum, porque ainda é um gatilho muito forte pra mim. Se eu abrir o Instagram agora, eu já vou ficar, sei lá, prefiro nem pensar como eu vou ficar. Estou tentando olhar o que eu sou diante dos meus olhos, e não diante dos olhos dessas pessoas. Estou fazendo muita terapia. E também estou fingindo que não sou a Luísa Sonza, sou só a Luísa!", explicou aos risos.

A cantora afirmou que sua viagem, e o consequente adiamento do lançamento de seu novo álbum, "Doce 22", foram necessários para sua saúde mental. "Ela é o meu maior amor, a minha carreira, esse personagem que construí. Mas agora ela precisa ficar um tempinho guardada lá no canto. E estou aqui num lugar lindo, com meu namorado e meus amigos. Se eu estivesse agora no Brasil, com o celular na mão, você ia ver outra Luísa, provavelmente respondendo a todas as perguntas aos prantos", opinou.

E lamentou: "Acho importante também dizer que as coisas pioraram e é muito triste que, por exemplo, dois jovens – o Victor tem 21 e eu tenho 22 – não possam andar nas ruas sem ser xingados".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.