






Após a internação de Whindersson Nunes em clínica psiquiátrica ser revelada, a ex-noiva do humorista Maria Lina reagiu e lhe enviou uma mensagem pelo Stories do Instagram O youtuber que já admitiu intenção de atentar contra a própria vida está internado de forma voluntária desde a última sexta-feira (14).
Whindersson e Maria engataram o namoro em julho de 2020, mas só assumiram a relação em novembro. No começo do ano seguinte, revelaram a gravidez da estudante e em março ficaram noivos. Porém, no final de maio, o bebê nasce de forma prematura, 22 semanas, morrendo horas depois para choque de Maria e Whindersson, que faria uma tatuagem no rosto em homenagem à criança.
Separada do youtuber desde agosto de 2021, a catarinense enviou mensagem de apoio ao ex. "Você não merece menos do que o abraço das pessoas e a sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha", afirmou a influencer.
Segundo a equipe de comunicação do youtuber, Whindersson se internou para cuidar da saúde. "Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama", diz a nota, pedindo privacidade ao famoso. Há pouco mais de um ano, Whindersson revelou ter perdido um segundo filho e passado um grande susto em uma sauna.
Na sequência, o humorista se envolveu em troca de farpas com outro famoso da internet. Por fim, mostrou a evolução do corpo ao perder 15 quilos.