Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Whindersson Nunes mostra exame de ultrassom do filho e detalhe rouba a cena. Veja!

Whindersson Nunes mostrou a mãozinha de seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com Maria Lina. O registro foi feito a partir de um exame de ultrassonografia e derreteu os fãs do humorista. Veja!

Whindersson Nunes compartilhou com seus seguidores uma imagem do exame de ultrassonografia mais recente do filho, que ganhou o nome de João Miguel. "Boa tarde, pessoal", escreveu o humorista ao mostrar a mão do menino. Grávida do herdeiro de Whindersson, Maria Lina Degann se derreteu: "A mãozinha mais linda do Brasil".

Na web, fãs anônimos e famosos do casal comemoraram a foto. "Que incrível!", vibrou Ana Hickmann. "Boa tarde, bebê lindo", comentou Romana Novais. "Joãozinho de titia", escreveu Maisa Silva. "Que delícia de imagem!", afirmou uma seguidora do artista.

Gravidez de Maria Lina foi planejada

Ao contrário do que muito possam pensar, o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Degann foi sonhado por eles antes da estudante de Engenharia Civil descobrir que estava grávida. "Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos", contou em sua rede social.

Natural de Blumenau, Santa Catarina, Maria Lina detalhou os primeiros sintomas de sua gestação: "Tive a fase chorona, a brava, a de pegar bode das pessoas... nada é perfeito como parece ser! Toda grávida fica meio confusa". E contou que tem notado, também, mudanças corporais: "Senti minhas pernas mais grossas e o bumbum maior também. Depois foram os peitos", detalhou.

Whindersson Nunes explicou escolha do nome do filho

Ao revelar que o filho vai ser batizado como João Miguel, Whindersson Nunes explicou: "Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy", brincou, referindo-se a uma piada que viralizou entre os fãs. "Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai", divertiu-se.

E completou, bem-humorado, depois de rejeitar a opinião do pai, que queria que o primeiro neto se chamasse Wengleses: "Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo...".

Whindersson Nunes quer evitar exposição do filho na web

Com mais de 51 milhões de seguidores apenas em seu Instagram, Whindersson Nunes já pensa como fará para não expor exageradamente o filho na web. "Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho)", avisou.

E justificou a decisão: "Não quero que meu filho olhe para trás e fale: 'O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso'. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.