Whindersson Nunes reage a cantora dançando funk e agita web. Saiba quem é!
Publicado em 24 de junho de 2020 08:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Whindersson Nunes fez um comentário sugestivo na publicação feita no perfil do Instagram da influenciadora e cantora Lara Silva, nesta terça-feira (23). No vídeo, a ruiva aparece rebolando e fazendo mais coreografias de funk. 'Muito bonita a vista', comentou o humorista. Veja fotos e detalhes!
Whindersson Nunes reage a foto de influenciadora rebolando funk no Instagram
Whindersson Nunes diverte internautas com comentário: 'Muito bonita a vista aí, né? Bem arborizado'
Lara Silva é natural de Fortaleza e possui 18 anos
Lara Silva compartilha vídeo de dança, makes e mais conteúdo de influenciadora em seu perfil do Instagram
Lara Silva se lançou como MC e assinou contrato com a gravadora Wanner Music
Lara Silva lançou seu primeiro feat de funk com Pocah
Lara Silva e Pocah bateram 1 milhão de views no clipe 'Pegando Fogo' em 24 h. O vídeo já chegou a mais de 10 milhões com seis meses
Whindersson Nunes está solteiro
Whindersson Nunes rompeu relação de quatro anos com Luísa Sonza e dois de casamento
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes movimentou o Instagram nesta terça-feira (23). Seguidor da influenciadora e cantora Lara Silva, o comediante deixou um comentário sugestivo ao se deparar com um novo vídeo de funk postado na timeline dela. Na imagem, a ruiva aparece mostrando todo seu rebolado e mais passos criados para coreografar o hit do Tiktok - febre entre os famosos - "Na Raba Toma Tapão", de MC Niack, em um prédio, com vista para um bairro de São Paulo. "Muito bonita a vista aí, né? Bem arborizado", disse o artista.

Internautas ficam empolgados com comentário. Veja!

Não demorou muito para que a postagem de Whindersson Nunes empolgasse diversos internautas. "Olha eu sei lá esqueci o que eu ia falar", brincou a atriz Thaylise Pivato, ex-namorada do cantor Vitão. "Tem vida própria esse bumbum", disse uma blogueira. "Vida que segue. A fila anda", declarou uma pessoa, fazendo referência a fase solteiro do comediante. "Soldado promovido", se divertiu um seguidor. "Faz teu nome, garoto", acrescentou outro. "O pai tá on", disse mais um, completando com gargalhadas. Natural de Fortaleza, Lara Silva tem 18 anos, lançou seu primeiro fit como MC com Pocah e possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Veja fotos e vídeos de Lara Silva

Whindersson Nunes está solteiro após separação de Luísa Sonza

Whindersson Nunes está solteiro. Depois de quatro anos de relacionamento, sendo dois de casado, ele entrou em comum acordo com Luísa Sonza e os dois optaram pela separação. Em sua conta do Instagram, o humorista já não tem mais fotos na companhia da intérprete de "Boa Menina", mas, segundo ela, o ex-casal mantém uma boa relação.

Vitão defende cantora de machismo na web. Veja!

Ao fim do casamento, Luísa Sonza se deparou com inúmeras críticas por lançamento de clipe para lá de sexy com Vitão, com quem já possui duo em "Bomba Relógio", do álbum "Pandonra". Em entrevista ao "UOL", o músico defendeu a cantora dos comentários negativos. "Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", opinou.

Luísa Sonza não vai privar dislikes de clipe 'Flores'

Luísa Sonza vê o machismo por de trás das críticas pós-separação. "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
'BBB 24': Deniziane e Matteus dançam coladinhos em festa e web reage: 'Assumam logo o romance!'
'BBB 24': Deniziane e Matteus dançam coladinhos em festa e web reage: 'Assumam logo o romance!'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias