Vitão defende Luísa Sonza de críticas e Whindersson Nunes apaga fotos com ex
Publicado em 16 de junho de 2020 08:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Luísa Sonza teve fotos apagadas por Whindersson Nunes do Instagram do ex-marido e Vitão saiu em defesa da parceira musical mediante as críticas pelo lançamento de 'Flores', no Youtube: 'Obrigada, minha amiga, por ser tão corajosa e um exemplo para as mulheres do nosso país'
Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza do Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza romperam casamento após dois anos
Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficaram juntos por quato anos
Whindersson Nunes está dividindo a guarda das três pets com Luísa Sonza
Whindersson Nunes não deixou de seguir Luísa Sonza do Instagram
Vitão sai em defesa de Luísa Sonza por críticas após lançamento da música 'Flores'
'Obrigada, amiga Luísa Sonza, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa', disse Vitão
Vitão elogia Luísa Sonza: 'Exemplo de mulher'
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes fez uma limpa em seu perfil do Instagram. Na noite desta segunda-feira (15), o humorista movimentou a internet ao decidir apagar mais de 100 fotos na companhia de Luísa Sonza. Na busca pelos seguidores, o artista mantém a intérprete de "Boa Menina" como uma seguidora da rede social. Whindersson e Luísa romperam o casamento de dois anos em comum acordo e a cantora agora está morando em uma nova mansão em São Paulo. O ex-casal decidiu por dividir a guarda das três pets, Amora, Regina e Gisele.

'Só me fez bem', disse Whindersson sobre relação

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", Whindersson Nunes disse não ter levado sentimentos ruins da separação com Luísa Sonza: "Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou".

Luísa Sonza aponta machismo em críticas

Ainda pela internet, Luísa Sonza tem sido alvo de constantes críticas por seu novo single com Vitão. Em nova parceria musical, os dois levantaram rumores de namoro para divulgar "Flores", que já alcançou 29 milhões de visualizações em quatro dias de lançamento e teve campanha na web para ter recorde de dislike no vídeo. "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei a voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", disparou.

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza na internet

Vitão saiu em defesa de Luísa Sonza nas redes sociais e foi só elogios à cantora. "25 milhões de visualizações em três dias. Eu estou muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigada, amiga Luísa Sonza, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você e um exemplo para as mulheres do nosso país", disse o artista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias