Whindersson Nunes deixou os fãs "babando" com novas fotos postadas com Maria Lina . Nos cliques compartilhados em seu perfil do Instagram, o humorista exalta a beleza da noiva e aponta a evolução da barriga de gravidez dela. Os dois estão à espera de um menino, chamado João Miguel, e planejam diminuir a exposição com a chegada do bebê.
Mas um comentário de um seguidor irritou Whindersson Nunes por reparar nos seios de Maria Lina. "Deve estar um frio da porr* nesse elevador", escreveu o Internauta. O comediante ficou revoltado e rebateu: "É por causa de caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném".
"Você é muito paia, viu?", acrescentou, usando gíria aplicada quando algo é sem graça ou que não presta, sem qualidade.
Na postagem de Whindersson Nunes, outros admiradores do casal saíram em defesa da roupa de Maria Lina.
"Deixa a mina vestir o que ela quiser", disse uma pessoa. "Só vendo os fiscais de sutiã sem noção comentando", ironizou outra. "Mulher nenhuma é obrigada usar sutiã pra ser respeitada", disparou mais uma. "Ninguém suporta ficar usando sutiã e calcinha não", defendeu uma seguidora. "Eu amo um homem que não liga pra mulher não usar o sutiã", vibrou mais uma. "Meta de vida: Ter silicone pra usar vestido sem sutiã que nem ela", exaltou mais uma.
© Instagram, Whindersson Nunes
Mesmo evitando ficar entre os holofotes, Maria Lina costuma dividir com seus seguidores alguns detalhes da gestação. Além disso, a estudante de engenharia revelou que ela e Whindersson Nunes estão dividindo o mesmo teto há um bom tempo.
"O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?", perguntou uma pessoa. "Já moramos juntos a alguns bons meses (risos)", respondeu Maria, elogiando o humorista como pai coruja: "Ele baba muito o buchinho no dia a dia?", perguntou usuário do Instagram. "Demais! Quando fico um dia longe dele, já sinto falta dele me mimando", disse ela.
Em outro momento, ela contou que a gravidez já estava prevista pelo casal. "Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos", declarou.
(Por Rahabe Barros)







