Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

William Bonner e Natasha Dantas adotam casal de pets em ONG: 'Novos pais'

Compartilhe no Facebook
William Bonner e Natasha Dantas adotaram dois cachorros em ONG do Rio de Janeiro, que tem a filha do jornalista Laura Bonemer como uma das voluntárias. Nas redes sociais, a outra herdeira, Bia, fruto da relação com Fátima Bernardes, já posou com os filhotes e afastou as críticas: 'Eles não são de raça, são vira- latas. Mas a questão aqui nem é essa, e sim, ajudar'

William Bonner adotou um casal de pets com Natasha Dantas por intermédio de sua filha Laura Bonemer, neste último fim de semana. Voluntária da ONG Indefesos, localizada no Rio de Janeiro, a herdeira do âncora do "Jornal Nacional" apresentou os vira-latas, chamados de Stella e Astor, para os dois, que logo se apaixonaram pelos cachorros. Na rede social do projeto, eles, afastados das redes sociais há sete meses, aparecem felizes e segurando os filhotes no colo. "Adoção dupla de dois irmãos lindos", comemorou o perfil.

Casal adota filhotes de pet de ONG

Voluntária do evento, Laura foi reconhecida. "Queremos agradecer muito a amiga e voluntária Laura pelo incentivo pela adoção e queremos agradecer aos novos pais maravilhosos Natasha Dantas e William Bonner. Que a chegada desses bebês tragam muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor!", alertaram.

Filha de William Bonner rebate críticas ao adotar pet

Logo depois foi a vez de Bia Bonemer conhecer a nova dupla que vai integrar a família. Em seu perfil do Instagram, a jovem rebateu críticas e negou ter comprados os animais. "Essas feiras de adoção de cachorrinho de raça só tem pra rico porque para os pobres só vira-lata. Nada contra, pois eu adotei uma linda", comentou uma pessoa. "Eles não são de raça, são vira- latas. Mas a questão aqui nem é essa, e sim, ajudar esses animais independente disso", retrucou a filha de Fátima Bernardes, ex-mulher de William Bonner.

Gio Ewbank, Anitta e mais famosas que já adotaram cachorros

Assim como William Bonner, outros famosos preferem a adoção e dão um novo lar aos pets abandonados, como é o caso de Anitta, Luísa Sonza, Tatá Werneck e mais. No ano passado, Bruna Marquezine se apaixonou por Amora e trouxe a pet diretamente dos Estados Unidos, completando o time de quatro cães em sua mansão no Rio de Janeiro. Além da atriz, Giovanna Ewbank está sempre resgatando e acrescentando novos membros à sua família com Bruno Gagliasso. Mais recente, eles encontraram Lasanha. "Na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. Em poucas horas, estava tão apaixonada pela gente que nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor", relatou a loira. Confira o antes e depois da transformação chocante da cachorra.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.