William Bonner festeja primeiro vestibular dos filhos e fãs brincam: 'Pai babão'
Publicado em 12 de outubro de 2015 13:08
Por Purepeople
Laura, Vinicius e Beatriz vão completar 18 anos em breve; adolescentes são frutos do casamento do jornalista com Fátima Bernardes
William Bonner resolveu homenagear o primeiro vestibular dos filhos trigêmeos através de um post nas redes sociais. O apresentador do 'Jornal Nacional' ainda brincou sobre os dias de vida dos adolescentes
'Hoje, quando concluem o primeiro vestibular, meus filhos completam o sexto milésimo quinto centésimo sexagésimo quinto dia de vida. E daí?', brincou o marido de Fátima Bernardes
'Pai babão', escreveu um fã. 'Quando o tio piscar, virou avô', disse em tom de brincadeira outro. 'Boa sorte aos moleques', desejou um terceiro seguidor. 'Você está ficando velho', ironizou uma pessoa
'Quando vocês comentam de crise, penso na vida do tio Bonner. Três faculdades pra pagar, livros... Crise triplicada', descontraiu outra
Laura, Vinicius e Beatriz, vão completar 18 anos em breve
Recentemente eles posaram juntos no aniversário de 53 anos da mãe
Veja + após o anúncio

William Bonner mostrou que é um pai orgulhoso e comemorou mais um passo na vida dos filhos trigêmeos. Sempre agitando as redes sociais, o apresentador do "Jornal Nacional", da Rede Globo, contou que Laura, Vinicius e Beatriz, de 17 anos, se preparam para o primeiro vestibular, realizado nesta segunda-feira (12).

"Hoje, quando concluem o primeiro vestibular, meus filhos completam o sexto milésimo quinto centésimo sexagésimo quinto dia de vida. E daí?", brincou o marido de Fátima Bernardes fazendo referência aos dias de vida dos jovens.

"Pai babão", escreveu um fã. "Quando o tio piscar, virou avô", disse em tom de brincadeira outro. "Boa sorte aos moleques", desejou um terceiro seguidor. "Você está ficando velho", ironizou uma pessoa. "Quando vocês comentam de crise, penso na vida do tio Bonner. Três faculdades pra pagar, livros... Crise triplicada", descontraiu outra pessoa citando a crise econômica do país, que já contou com a presença de Regina Duarte nas manifestações.

Bonner movimenta web ao perguntar estação favorita de Maju no 'JN'

Essa não foi a primeira vez que William Bonner movimenta a internet com seus comentários. Recentemente ele resolveu fazer uma brincadeira com Maju em relação à chegada da primavera, já que agora o âncora segue uma linha mais descontraída.

"Maju, qual é a sua estação favorita?". A jornalista pensou e respondeu: "O outono, por causa da iluminação e das temperaturas amenas". Renata Vasconcellos entrou na brincadeira e disse gostar do inverno, "porque tem um sol ótimo no Rio de Janeiro".

Bonner concordou e continuou o papo descontraído. "Estou protestando pelo fim do inverno, que não existiu", brincou o jornalista, culpando a moça do tempo pelo calor. Maju riu e argumentou que a motivo das altas temperaturas do Rio de Janeiro nos últimos meses era o fenômeno "El Niño".

Os internautas que acompanham o telejornal logo se manifestaram. "Jornal Nacional enchendo linguiça para render e a novela começar mais tarde", disse um usuário do Twitter, em referência à competição da Globo com a novela "Os Dez Mandamentos", que já venceu "A Regra do Jogo" em audiência.

Mas houve quem se divertisse com a situação inesperada e aprovasse a relação dos âncoras com a garota do tempo, elogiada por Glória Maria. "Altos papos entre a Maju e Bonner", riu uma usuária do Twitter. "Amando esse jornal", opinou um internauta.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias